Heinz lança campanha “Ainda Estamos Aqui” e celebra o Oscar com sabor!

Crédito: Divulgação

A Heinz, marca nº 1 de ketchup no mundo, acaba de lançar uma campanha super divertida e cheia de personalidade, chamada “Ainda Estamos Aqui”. Criada pela agência DAVID, a ação faz referência ao aclamado filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado ao Oscar. O objetivo é lembrar aos consumidores que, assim como os sachês Heinz, sempre há algo incrível esperando por você na geladeira – pronto para dar aquele toque especial a qualquer prato a qualquer momento.

“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida. A campanha brinca com o hábito do brasileiro de esquecer os sachês na geladeira, mas mostra que eles estão sempre prontos para ser consumidos”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

A ideia é mostrar que os sachês Heinz estão sempre lá, aguardando para tornar aquele momento de refeição ainda mais especial. E com o Oscar chegando, nada melhor do que saborear um delicioso lanche com o sabor único de Heinz enquanto acompanha a premiação!

“O Brasil inteiro vai estar jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, afirma Rogério Chaves, ECD da DAVID.

A campanha vai invadir as TVs e as redes sociais da Heinz, trazendo uma série de vídeos curtos e posts para reforçar a ideia de que, assim como os sachês, o sabor e a praticidade de Heinz estão sempre prontos para brilhar, especialmente em um momento tão histórico para o cinema nacional.

Fiquem de olho! #Heinz #AindaEstamosAqui #Ketchup #Oscar2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui