O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, volta a patrocinar o Camarote Essepê, em São Paulo, pela segunda vez! De 28 de fevereiro a 8 de março, a marca vai levar uma experiência completa para os foliões que buscam aquele gás extra para curtir a folia com tudo!
Entre os sabores incríveis que a galera vai poder saborear estão o TNT Original, Original Zero, Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-verde e Mango Summer. E não para por aí: também vai rolar um bar exclusivo e um espaço super instagramável para o pessoal registrar a experiência e compartilhar nas redes sociais.
“O mercado de energéticos é super impactado pelo Carnaval, que responde por cerca de 8% das vendas anuais, ficando atrás só das festas de fim de ano. Estamos muito empolgados de estar presentes novamente no Camarote Essepê, um dos mais badalados de São Paulo. É uma oportunidade incrível de consolidar a presença do TNT, especialmente na região Sudeste, que representa cerca de 50% do mercado de energéticos nos últimos dois anos”, diz Cristiane Rosa, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.
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Com presença também nos Ensaios da Anitta, TNT tem uma conexão forte com a capital paulista. Em 2024, a marca cresceu 0,2% no market share no Brasil, com São Paulo sendo o grande destaque, representando 29% do mercado nacional de energéticos. O sabor Mango Summer, por exemplo, foi o campeão de vendas, com um crescimento de 71% — muito acima do mercado, que cresceu 29%!
Mas não é só durante o Carnaval que a TNT está com tudo! A marca está apostando no TNT Sports Drink, um suplemento líquido para reposição de nutrientes essenciais, para alavancar suas vendas após a folia. De acordo com uma pesquisa da Scanntech, essa categoria de bebidas teve um aumento de 22% nas vendas em 2024, comparado ao ano anterior. E a TNT Sports Drink superou a expectativa, com um crescimento de 200%!
“Queremos ser um aliado da galera para a reidratação após o Carnaval, especialmente com esse calorzão e toda a energia da folia. Além de jogar junto com os maiores clubes brasileiros, a TNT se preocupa com os consumidores”, completa Cristiane.