O sabor que conquistou o Norte e Nordeste agora tem um samba pra chamar de seu! A NISSIN acaba de lançar a campanha do Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pelos gigantes do Fundo de Quintal OFC. A ação traz dois filmes embalados por músicas inéditas, exaltando a versatilidade do produto e reforçando o slogan: “De todo jeito, perfeito”.
O som que fica na cabeça!
O primeiro filme, que estreia em 24 de fevereiro, promete grudar na memória com um refrão animado: “Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz”. Já na segunda produção, prevista para março, o grupo traz um verdadeiro hino aos sabores típicos da região: “Nissin Lámen de Cuscuz, é sucesso garantido! Com charque ou queijo coalho, é meu Lámen preferido”.
Sabor brasileiro com o toque do Fundo de Quintal
“Esse produto foi criado para valorizar os ingredientes típicos do Brasil e oferecer opções que realmente fazem parte do dia a dia dos nossos consumidores. O Cuscuz com Calabresa une um prato tradicional com a praticidade do Lámen. E quem melhor para traduzir essa essência do que os meninos do Fundo de Quintal? Eles têm uma forte conexão com a cultura popular e a alegria que queremos transmitir”, explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Parceria de sucesso!
A escolha do Fundo de Quintal OFC não foi à toa! A parceria entre a banda e a NISSIN já rendeu prêmios, como o Grand Meta Award, conquistado com a campanha da linha Nosso Sabor. Agora, a marca aposta novamente na energia do grupo para apresentar a novidade! ✨
Onde assistir?
A campanha estará no ar entre fevereiro e março, com forte presença nas redes sociais (TikTok, Facebook, Instagram e YouTube) e exibição na TV aberta em Recife, Salvador e São Luís.
“Cuscuz com Calabresa já é um prato amado no Norte e Nordeste, e agora também virou sabor de Nissin Lámen! E quem melhor para representar essa paixão do que os meninos do Fundo de Quintal OFC? Nos unimos mais uma vez para provar que Nissin Lámen é, de todo jeito, perfeito”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Seja no prato ou no samba, essa novidade promete conquistar o Brasil!