Diego Martins vence o The Masked Singer Brasil e revela sua identidade como Odete Roitman!

Foto: Reprodução/Globo

O mistério chegou ao fim! O The Masked Singer Brasil encerrou sua quinta temporada neste domingo (30), revelando o grande campeão: Odete Roitman! Por trás da máscara, ninguém menos que Diego Martins, que conquistou o público e o júri formado por Belo, Sabrina Sato, Tata Werneck e Tony Ramos.

Na final, Diego enfrentou uma disputa acirrada contra Foguinho – que revelou Jonathan Azevedo, ficando em segundo lugar – e Sol, que trouxe Jeniffer Nascimento e garantiu a terceira posição. ⭐

Uma temporada de homenagens e performances marcantes

A quinta edição do reality veio com um gostinho especial, abrindo as comemorações de 60 anos da TV Globo . As apresentações trouxeram referências icônicas da teledramaturgia e emocionaram com trilhas inesquecíveis.

Na grande final, os mascarados deram um show!
Sol encantou com “Greatest Love of All” e “Chandelier”
Foguinho agitou com “Felicidade” e “Favela Venceu”
Odete Roitman garantiu o título com “Girls Just Wanna Have Fun” e “O Amor e O Poder”

Além das performances, a noite contou com um momento especial: Diogo Nogueira subiu ao palco para cantar “Clareou” ao lado da apresentadora Eliana. Nos bastidores, Kenya Sade trouxe as últimas impressões da plateia e curiosidades do programa. ✨

“Foi incrível!” – O sentimento dos finalistas

Ao tirar a máscara, Diego Martins celebrou a jornada:

 ️ “Foi desafiador, mas uma experiência maravilhosa! Estar mascarado no The Masked é quase como estar de drag, só faltou a maquiagem! (rs) Eu queria passar emoção através da máscara, e me lembrei dos tempos de festa infantil, quando trabalhava como bonecão. Foi inesquecível!”

Jonathan Azevedo também comemorou a participação:

 ️ “Entrei para curtir, sem muita estratégia. Como precisava me concentrar na fantasia e coreografia, acabei só aproveitando o momento. A produção foi incrível, o cuidado da equipe fez toda a diferença!”

Jeniffer Nascimento destacou o impacto pessoal da experiência:

 ️ “Foi uma reconexão comigo mesma. Minha bebê tinha apenas oito meses quando comecei, então conciliar a maternidade com a rotina do programa foi um desafio. Mas foi uma jornada linda e me fez lembrar do quanto sou capaz!”

Sucesso que vem de longe!

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução da TV Globo com a Endemol Shine Brasil, baseado no formato original sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. A direção geral fica por conta de Marcelo Amiky.

E aí, já está com saudade desse show de mistério e talento? ✨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui