Fini deixa a Páscoa mais divertida com ChocoFini, ovos recheados e muita nostalgia

Crédito: Divulgação

A Páscoa ficou ainda mais divertida com a Fini! Líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, a marca mostra que o feriado pode (e deve!) ir além dos tradicionais ovos de chocolate. Com aquele toque lúdico que só ela tem, a Fini amplia sua atuação na data e une o melhor dos dois mundos: balas + chocolate!

✨ A grande estrela da temporada é o ChocoFini, que está de volta em edição limitada depois de conquistar corações desde seu lançamento em 2020. Disponível exclusivamente nas lojas Fini, o ChocoFini chega em embalagens de 80g nos sabores Morango Cremoso e Bananas — dois clássicos da marca mergulhados em uma generosa camada de chocolate ao leite . E tem mais: é sem lactose e sem glúten! Ideal pra quem quer saborear sem preocupação. Preço sugerido? A partir de R$ 22,90. ✨

Para deixar tudo ainda mais gostoso, a marca preparou ativações nas redes sociais com influenciadores digitais, destacando a experiência lúdica do “Caça ao ChocoFini” ️. E durante o período de Páscoa, outras surpresas estão previstas pra deixar o clima ainda mais doce!

Nas gôndolas da Americanas, outra novidade promete encantar: os ovos Fini produzidos pela D’elicce, também em edição limitada, nos sabores icônicos Beijos, Dentaduras e Bananas. Os ovos vêm recheados com balas de gelatina que inspiraram cada versão e ainda acompanham bombons de 11g com o mesmo sabor — uma mistura de texturas e sabores que é a cara da Fini!

E pra quem curte uma explosão de nostalgia, chegou ao mercado o bombom TopCau de chocolate ao leite com recheios inspirados nos sabores Beijos, Bananas e Dentaduras! Com 55g por embalagem (5 unidades de 11g), ele está disponível em todo o varejo, unindo o chocolate irresistível com as balas queridinhas da infância.

A campanha de Páscoa ainda se espalha pelos canais de Cash&Carry, redes, lojas de departamento e outros canais de distribuição, com displays vibrantes que chamam atenção logo de cara! Tudo pensado para garantir destaque no ponto de venda e encantar o público logo de cara. ✨

Apostando em embalagens coloridas, sabores que despertam lembranças afetivas e muita personalidade, a Fini mira especialmente na Geração Z, reforçando seu papel como uma marca autêntica, divertida e perfeita pra presentear.

“A Fini sempre acreditou que a Páscoa é uma oportunidade de criar conexões verdadeiras por meio da doçura e da diversão. Este ano, estamos ainda mais presentes em colaborações que traduzem o nosso DNA: inusitado, jovem e cheio de personalidade”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company.

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