Max e Jeep unem forças para lançamento da segunda temporada de “The Last of Us”

Crédito: Divulgação

A Max anunciou hoje uma parceria daquelas de tirar o fôlego! Em collab com a Jeep, a plataforma está promovendo no Brasil a segunda temporada do fenômeno HBO Original The Last of Us, que estreia neste sábado, 13 de abril, na HBO e no streaming Max. A campanha conta com ninguém menos que o ator brasileiro Eriberto Leão no volante – fã declarado da série e, segundo a galera da internet, a cara do Joel!

Durante a primeira temporada, os fãs brasileiros não deixaram passar a semelhança entre Leão e o protagonista vivido por Pedro Pascal. O burburinho nas redes foi tanto que teve até campanha pedindo o ator como Joel na versão brasileira da série. E não é que agora ele entrou mesmo nesse universo (quase) infectado? ‍♂️

O primeiro de três filmes da campanha criada pela agência Fbiz estreia hoje, 11 de abril . No vídeo, vemos um Jeep Gladiator pilotado por Eriberto enfrentando uma estrada sinistra até chegar a uma cabana escondida – tudo com aquele clima pós-apocalíptico cheio de referências ao universo da série. Os próximos dois filmes chegam nas próximas semanas, então já prepara a pipoca! A Jeep, inclusive, é uma das marcas que garantiu sua presença nas cotas publicitárias da segunda temporada.

“Estamos muito animados em ter a Jeep como nossa parceira nessa nova etapa da aventura de Joel e Ellie”, comentou André Gramorelli, VP de Vendas Publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil. “Nosso ecossistema permite aproveitar conversas que surgem organicamente em torno das nossas produções e personagens. Isso gera oportunidades criativas que valorizam a marca parceira e ainda melhoram a experiência do público.” ✨

Quer saber mais sobre as oportunidades comerciais da Max? Dá um pulo lá na página do LinkedIn Warner Bros. Discovery for Brands.

️ Para a Jeep, estar presente em grandes produções é sinônimo de orgulho. “As cenas com o Jeep Gladiator reforçam nossos principais valores, como aventura e liberdade. E estar ao lado de uma das séries mais aclamadas do mundo é uma prova da força da nossa estratégia de comunicação”, afirmou Alessandra Souza, VP de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis na América do Sul.

A sacada da campanha nasceu de forma super natural nas redes, como explicam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, VPs de Criação da Fbiz: “A conexão entre Eriberto Leão e o personagem Joel foi espontânea. Resolvemos abraçar isso com autenticidade, trazendo a Jeep para o centro dessa conversa de forma relevante e cheia de brasilidade.” ❤️

Sobre a segunda temporada de The Last of Us:

Passaram-se cinco anos desde os acontecimentos da primeira temporada, e agora o passado de Joel e Ellie bate à porta, trazendo conflitos intensos e um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que antes. ⚠️

O elenco continua de peso: Pedro Pascal volta como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. Novos nomes se juntam à jornada: Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. E ainda tem participação especial de Catherine O’Hara.

Com roteiro e produção executiva de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us é uma coprodução com a Sony Pictures Television e conta com produção da PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui