Menos é Mais brilha nos 65 anos de Brasília com show emocionante

Foto: Menos é Mais por @mebedian

Mostrando todo seu estilo irreverente e autêntico, o Menos é Mais foi um dos grandes destaques da comemoração dos 65 anos de Brasília, na última segunda-feira (21), na Esplanada dos Ministérios. O grupo de pagode, que tem raízes na Capital Federal, levou uma verdadeira multidão ao delírio – cerca de 220 mil pessoas marcaram presença e cantaram em coro hits como “Lapada Dela”, “Coração Partido”, “Aquele Lugar” e o pot-pourri “40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica”.

Vestidos de verde, em referência à bandeira da cidade, os integrantes capricharam na homenagem a Brasília também nos figurinos! ✨

  • Duzão representou a icônica Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida

  • Ramon trouxe o Congresso Nacional para o look ️

  • Paulinho estampou o Memorial JK em sua camiseta ️

  • Goes representou os famosos “dois candangos”, em homenagem aos trabalhadores que ajudaram a construir a capital

Foto: Menos é Mais por @mebedian

Nas redes sociais, Goes se emocionou ao falar sobre o momento:

“Ontem foi demais pra mim. Aquela multidão na minha frente, que eu não conseguia ver o fim, tinha um significado maior do que tudo que eu sonhei ganhar de presente um dia. Foi uma resposta. Foi o nosso povo, a nossa gente, ouvindo o nosso coração e correspondendo. Dizendo com sorrisos, gritos e lágrimas que amava a gente também. É o pagode com DNA brasiliense, que vocês colocaram no topo, ignorando quem achava impossível surgir um grupo de Brasília tocando no mundo inteiro e quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas com o coração?” ❤️

E pra fechar com chave de ouro, o grupo ainda anunciou que doará 100% do cachê do show para projetos sociais do DF. Isso será feito por meio do ‘Fazendo a Diferença’, canal do Menos é Mais que apoia várias instituições da região.

“Queremos retribuir aos brasilienses todo o apoio e carinho que eles têm nos dado nos últimos anos. A história do Menos é Mais começou aqui e somos eternamente gratos”, declarou Duzão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui