A Qualy, líder absoluta no mercado de margarinas no Brasil , está cheia de novidades! A marca acaba de lançar a campanha digital “Passa Lá em Casa”, criada pela Africa Creative, trazendo uma websérie de receitas super especial estrelada pela eterna rainha dos domingos, Eliana , e fãs apaixonados, os chamados Qualy Lovers!
Inspirada na trend “Cozinha e Fala” ️ — aquele sucesso das redes onde a galera cozinha e bate papo ao mesmo tempo — a série promete muita conversa boa, receitas deliciosas e momentos de puro carinho. O formato, queridinho da internet, especialmente entre as gerações mais jovens, é perfeito pra compartilhar histórias de vida enquanto rola aquela receitinha caseira.
A websérie vai contar com três episódios, que serão exibidos entre abril e maio no Instagram e TikTok da Qualy e da Eliana ✨. Em cada episódio, uma Qualy Lover diferente, fiel de carteirinha à marca, cozinha ao lado da apresentadora, compartilhando histórias, reflexões e, claro, mostrando a versatilidade incrível das margarinas da marca, seja no café da manhã, almoço ou café da tarde! ☕
No primeiro capítulo, o destaque é a Qualy Light 0% Lactose , escolhida especialmente porque a filha da participante tem intolerância à lactose. A margarina permitiu que a família resgatasse uma receita tradicional, cheia de sabor e afeto!

Passa Lá em Casa.
“Essa é uma oportunidade incrível de conhecer melhor nossos consumidores de forma leve e descontraída , mostrando como as histórias deles se conectam à trajetória da marca. Queremos continuar fortalecendo esses vínculos, especialmente com as novas gerações, mostrando que Qualy está sempre presente para atender às diferentes necessidades”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de Spreads da BRF.
“Passa Lá em Casa” marca uma nova fase da campanha “Tudo de Qualy Pra Você”, também desenvolvida com a Africa Creative . A primeira etapa, lançada em 2024, destacou a variedade e os atributos do portfólio completo da marca, já com a Eliana como embaixadora. E, claro, ela continua firme e forte nessa nova etapa!
“Trazemos novamente a Eliana justamente por ser uma figura super presente no imaginário popular brasileiro ❤️ e que dialoga com todas as gerações. Escolhemos também um formato de conteúdo que é sucesso total na internet, especialmente entre os mais jovens, com quem queremos criar uma conexão ainda mais forte”, completa Aline.
Renato Broggin, co-COO da Africa Creative, também celebrou essa nova fase: “A campanha ‘Só as qualys têm gosto de Qualy’, lançada no ano passado com a Eliana, foi um sucesso enorme , aumentando ainda mais a fatia de mercado da marca. Agora, seguimos na mesma linha estratégica, mas trazendo novidades: Eliana vai estar muito bem acompanhada por três consumidoras reais, fãs da marca, para cozinhar, bater papo e emocionar o público com suas histórias, na nossa websérie ‘Passa Lá em Casa’!”