The Town 2025: Amstel VIBES chega ao festival com drinks prontos

Amstel Vibes Limão / Foto divulgação

A Amstel VIBES, a bebida ready to drink do Grupo HEINEKEN, está prestes a viver um momento histórico! Pela primeira vez, a marca marcará presença em um megafestival: o The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na icônica Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. ️

Essa estreia de peso faz parte da estratégia da marca de ampliar a experimentação e destacar novas ocasiões de consumo do produto. E nada melhor do que um dos maiores festivais de música do Brasil para isso, né?

Durante os cinco dias de evento, a Amstel VIBES – agora como apoiadora oficial – vai garantir praticidade e variedade aos amantes de bebidas alcoólicas que curtirem os shows e experiências do festival. E ela não estará sozinha: vem acompanhada de nomes de peso do Grupo HEINEKEN, como a Eisenbahn (patrocinadora master), Heineken 0.0 e Lagunitas.

Lançada em 2023, a Amstel VIBES chegou com tudo para atender à galera que curte uma bebida pronta, prática e cheia de sabor. Com 7,9% de teor alcoólico – maior que o da cerveja tradicional – o drink se destaca pelos aromas naturais das frutas e pela experiência super refrescante. Os sabores? Limão e melancia com morango. É pra se apaixonar no primeiro gole!

“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Por isso, estamos contentes em anunciar a chegada da Amstel VIBES na Cidade da Música. Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia. Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN. ✨

Grupo HEINEKEN amplia sua presença no The Town

E a movimentação do Grupo HEINEKEN não para por aí! Além da estreia da Amstel VIBES, o festival também contará com a Eisenbahn como cerveja oficial e patrocinadora master da edição 2025. A marca premium vai levar seus seis estilos para a Cidade da Música: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA.

A Heineken 0.0 também vai marcar presença, reforçando os compromissos sustentáveis do Grupo e oferecendo uma alternativa sem álcool pra quem quer curtir com moderação. Já a Lagunitas chega com seu estilo irreverente, completando o quarteto de marcas que prometem agitar os copos (e os corações) do público.

“Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, a Eisenbahn, Amstel VIBES, Heineken 0.0 e Lagunitas, com objetivo de diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável. Queremos, junto ao público, fazer esta edição ser memorável”, finaliza Bottai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui