
Na noite de sábado, 03 de maio, Lady Gaga protagonizou um momento inesquecível na Praia de Copacabana! A diva pop realizou um show histórico e gratuito que reuniu nada menos que 2,1 milhões de pessoas, de acordo com dados da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Polícia Militar. Fãs vindos de todos os cantos do Brasil e do mundo marcaram presença nesse evento único. Com isso, Gaga cravou seu nome na história ao conquistar o maior público já registrado por uma artista feminina! Eu que não pude ir por motivos de falta de convite vip ahahaha, mas o meu maior vip estava na minha sala vendo tudo com a TV Samsung Gamer Neo QLED 4K QN90C, um luxo né mores?
O espetáculo no Rio veio na sequência de apresentações bombásticas no festival de Coachella e nos estádios lotados da Cidade do México, todas com ingressos esgotados. Agora, a estrela segue rumo a Singapura antes de embarcar na tão aguardada turnê The MAYHEM Ball, que vai passar pela América do Norte, Europa, Reino Unido e Austrália.

A superprodução foi assinada pela Bonus Track, em parceria com a gigante Live Nation.
Todo mundo no Rio!
O megashow contou com apresentação da Corona, e teve patrocínio de peso: Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro. Também estiveram entre os patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial do evento, e a LATAM, companhia aérea oficial. ✈️
Na lista de apoiadores também estavam o Zé Delivery, Guaraná Antarctica e a marca de drinks prontos Beats. Já entre as marcas parceiras, estavam C&A, TRESemmé, 99, Absolut e Eventim. ️ O Deezer marcou presença como player oficial e a Klefer como parceira comercial do projeto.

Quem não conseguiu estar na areia de Copacabana curtiu cada momento pela TV Globo, Multishow e Globoplay como euzinho