Zezé Di Camargo inaugura Hospital do Câncer em homenagem ao pai. Confira!

Ah, se todos os artistas fossem assim… Na última quinta feira, Zezé di Camargo, acompanhado da noiva Graciele Lacerda, marcou presença como embaixador do HCG, pertinho de Goiânia. A policlínica foi batizada de “Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo”, em homenagem ao pai de Zezé. É claro que teve muita emoção, né.

O projeto do hospital nasceu devido do alto número de casos de câncer no Brasil e Zezé Di Camargo faz questão de participar do projeto desde o começo: “Meu pai faleceu ano passado, devido a idade avançada e algumas complicações. Por ele não poder realizar o procedimento de quimioterapia, ele nem chegou a saber que tinha câncer, na época a nossa família optou em não contar, para poupá-lo de um sofrimento maior, não queríamos que ele deixasse de lado a alegria que tinha de viver”, afirmou o cantor.

E não é só isso não. Zezé é bastante conhecido por ações beneficentes que realiza em tudo quanto é lugar. Ao lado do irmão Luciano, o cantor ajudou na construção de uma unidade do Hospital do Amor de Barretos. Também doou 24 casas para famílias carentes de Goiás. E tem ajudado a salvar vidas de animais abandonados. Perfeito sim ou claro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui