Lady Gaga faz história em Copacabana e quebra a internet

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 3: Lady Gaga performs at Copacabana Beach on May 3, 2025 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Kevin Mazur/WireImage for Live Nation)

Todo mundo de olho no Rio – e no mundo! Desde o anúncio bombástico feito no dia 21 de fevereiro até o dia 5 de maio, a apresentação icônica de Lady Gaga na Praia de Copacabana virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais! De acordo com um relatório da consultoria Digimakki, encomendado pela Bonus Track, foram 1,7 milhão de menções sobre a plataforma Todo Mundo no Rio e o show da diva pop!

O Brasil dominou o papo com 86% das menções, seguido pelos Estados Unidos com 5%. E se for pra falar de Brasil, o destaque foi pro Sudeste, que representou 61% das conversas. Logo atrás vieram Nordeste (16%), Sul (11%), Norte (7%) e Centro-Oeste (5%).

Nas redes, o alcance estimado foi de 2,2 bilhões de pessoas! Entre os temas mais comentados estavam o impacto visual das imagens do evento (com um público de mais de 2 milhões de pessoas), a exaltação ao Brasil e o reconhecimento do show como um marco para a comunidade LGBTQIAPN+. ️‍

A performance de Lady Gaga, realizada no dia 03 de maio, marcou o primeiro evento da plataforma Todo Mundo no Rio e foi simplesmente grandiosa: 2,1 milhões de pessoas lotaram a orla de Copacabana pra ver a estrela de perto! ️ O show também foi transmitido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, levando o espetáculo pra ainda mais gente!

A superprodução foi realizada pela Bonus Track, em parceria com a Live Nation. O evento teve apresentação da Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Também apoiaram esse momento histórico marcas como Santander Brasil (banco oficial), LATAM (companhia aérea oficial), Zé Delivery, Guaraná Antarctica e Beats. ✈️

As marcas apoiadoras também marcaram presença: C&A, TRESemmé, 99, Absolut, Eventim, e o Deezer como player oficial. Já a Klefer entrou como parceira comercial do projeto.

Foi épico. Foi histórico. Foi Gaga no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui