Piracanjuba na Apas Show 2025: 70 anos com lançamentos supreendentes!

Crédito: Divulgação

O Grupo Piracanjuba chega com tudo na Apas Show 2025 e promete conquistar os corações (e paladares!) do público com lançamentos incríveis e um estande pensado para celebrar seus 70 anos de história com muita inovação, sabor e afeto. Entre as novidades, estão bebidas proteicas com sabores inusitados, collabs exclusivas, uma linha premium e até um novo visual para a marca LeitBom. Tudo isso poderá ser conferido de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Logo de cara, os visitantes poderão experimentar as novas bebidas com 15g de proteínas nos sabores Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango) — uma collab da Piracanjuba com a divertida marca Milky Moo , famosa pelos milkshakes. E tem mais: a Pirakids Chicletin, voltada para a criançada a partir de 5 anos, também nasceu dessa parceria e chega com gostinho de infância em embalagem de 200ml.

Para o público a partir de 10 anos, a marca lança a linha Zquad, com 10g de proteínas por porção. As versões Berry Beat, Choco Loud e Vita Hit foram pensadas para quem está sempre em movimento e quer energia para curtir tudo ao máximo. ⚡

Ainda entre os lançamentos, o leite UHT Semidesnatado Piracanjuba+Protein Zero Lactose traz 10g de proteína, 50% a mais que a versão tradicional, e é uma excelente opção para quem busca nutrição com praticidade e sem lactose.

Outra estrela do estande será a nova linha Piracanjuba Seleção, uma categoria premium que estreia com Queijo Parmesão maturado por 12 meses , Creme de Leite Gourmet, Creme de Leite Bate Chantilly, Manteiga com Flor de Sal, Queijo Reino e Parmesão Cilindro. Produtos pensados para elevar o nível da experiência à mesa. ‍️

Ah, e quem já ama o Queijo Parmesão Piracanjuba vai curtir a versão em embalagem termoformada, que agora vem ainda mais prática e bonita!

No universo das proteínas, a Emana Protein, marca focada em bem-estar do Grupo, apresenta o sabor Caramel Coffee ☕, com nada menos que 23g de proteínas por porção. A bebida é adoçada com stevia, zero lactose e vem em embalagem de 250ml — perfeita para quem quer performance com sabor. ✨

Outro grande destaque da feira será a repaginada na LeitBom, que apresenta o novo propósito “O bom de todo dia” e um redesign visual que reflete mais proximidade, afeto e presença no cotidiano dos brasileiros. As novas embalagens e comunicações reforçam esse jeitinho carinhoso da marca de fazer parte da rotina.

Durante os quatro dias de evento, o estande da Piracanjuba será ponto de parada obrigatória para quem quer conhecer o que há de mais novo no mundo dos laticínios. Além das degustações, o público poderá mergulhar na trajetória da marca, que chega aos seus 70 anos em 28 de julho, com muito orgulho e olho no futuro. ️

“Nosso estande foi projetado para além de ressaltar as conquistas até aqui, evidenciar nosso olhar para o futuro, apresentando inovações tanto em produtos da Piracanjuba, quanto de outras marcas da empresa”, afirma Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba.

Esta será a 17ª participação da companhia na Apas — considerada a maior feira de alimentos e bebidas das Américas . “Mais que uma excelente vitrine para apresentar as novidades em produtos e marcas, a feira oferece uma oportunidade estratégica para ampliarmos o relacionamento com parceiros de todo o país, com a proximidade, o cuidado e o afeto que nos são característicos”, completa Lisiane.

Quem passar por lá ainda poderá conferir a linha completa de refrigerados da Piracanjuba, o portfólio da LeitBom, dos leites UHT Ninho e Molico, e da linha vegetal Almond Breeze, que inclui bebidas e creme vegetal.

“Todo o mix de produtos do Grupo Piracanjuba, que é composto por mais de 200 opções, estará exposto para que o público possa conhecer, degustar e se surpreender ainda mais com a nossa qualidade e diversidade”, conclui a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui