TIM lança podcasts exclusivos: “Tech TIM” e “Estúdio TIM Music”

Crédito: Divulgação

A TIM tá com tudo! Conhecida por sua conexão com a música e seu olhar sempre voltado para inovação , a operadora acaba de dar mais um passo na sua estratégia de conteúdo e experiências de marca. Agora, ela entra com força total no mundo dos podcasts ️ com o lançamento de duas produções próprias: o Tech TIM e o Estúdio TIM Music, gravados direto da loja conceito da marca na famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo ️.

A estreia já rolou na última quinta-feira (08/05) com estilo e representatividade! A cantora Karol Conká foi a primeira convidada do Estúdio TIM Music, abrindo os trabalhos com muito papo, música e atitude . E já tem spoiler do que vem por aí: em junho, mês do Orgulho LGBTQIAPN+ ️‍, a convidada confirmada é Luiza Martins, cantora e compositora mineira que tá conquistando geral no sertanejo com sua voz poderosa e cheia de identidade .

Voltado para o mundo da música e do entretenimento , o Estúdio TIM Music será comandado pela dupla mais ácida e amada da internet, Edu e Fih, do canal Diva Depressão. Já o Tech TIM vai mergulhar nos universos da tecnologia, inovação e conectividade , com apresentação de Karol Attekita e Felipe Becker.

Cada episódio tem cerca de uma hora de duração e será lançado de forma quinzenal, sempre às terças-feiras, de maneira intercalada entre os dois programas. A única exceção foi o episódio de estreia, que saiu numa quinta. Os podcasts estão disponíveis nas principais plataformas de áudio: Deezer, Spotify, YouTube e Apple Music ✨.

“A música e a tecnologia estão no DNA da TIM, e queremos reforçar ainda mais nosso compromisso com a cultura por meio desses lançamentos, que ampliam o debate sobre inovação e fortalecem essa confluência de culturas, ritmos, vivências e vozes”, comenta Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Brand Management da TIM. “Nosso compromisso é fazer com que esse propósito chegue ao público de forma concreta, por meio de campanhas e experiências reais de escuta, troca e conexão”, completa ❤️.

E tem mais! Com as gravações acontecendo na nova flagship da TIM na Oscar Freire, o espaço ganha ainda mais peso como um ponto de encontro entre marca, cultura e inovação. A ideia é transformar a loja em muito mais do que um ponto de vendas: ela agora é um verdadeiro hub de produção de conteúdo e troca com o público ️.

Projetada para refletir os pilares de inovação e digitalização, a loja se transforma em palco para bate-papos com artistas, influenciadores e especialistas de diferentes áreas. Tudo isso com o selo de compromisso da TIM com a equidade — o espaço é seguro e acolhedor para todas as mulheres ♀️.

“Com esse projeto, queremos abrir espaço para discussões relevantes, dar visibilidade a novas vozes e reforçar o papel da TIM como uma marca conectada com o presente e com o futuro da cultura e da tecnologia no Brasil”, finaliza Camila ✨.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui