Baly Brasil segue voando: marca 100% nacional domina mercado de energéticos PET com 65% de share em São Paulo e sabores que só ela tem

Créditos: Divulgação Baly

Se tem uma marca que tá botando pra quebrar no mercado de energéticos, essa marca é a Baly Brasil. A empresa 100% nacional tá liderando bonito no segmento de energéticos em garrafas PET aqui em São Paulo, com nada menos que 65% de participação só na capital. E se a gente olha o Brasil todo no setor de PET 2L saborizados, ela é simplesmente a maioral, com 70% do volume, segundo dados da NielsenIQ. Ah, e não para por aí: a Baly já passou a Red Bull na preferência da galera e agora tá só de olho na Monster.

Lá em 2009, no auge do carnaval, a Baly foi pioneira no rolê de lançar energético em garrafa PET – e de lá pra cá, só voou! Atualmente, lidera com 52% de share volume nesse formato. Mas qual o segredo dessa energia toda? Segundo Jean Carlos, Gerente de Trade Marketing da Baly, é tudo questão de estratégia: “A gente entrega pro varejo produtos com alto giro, boas margens e que despertam desejo de consumo. Nossa inovação frequente e os 29 sabores, incluindo seis versões zero açúcar, fazem toda a diferença”.

E esses sabores? Tem Tropical, Maçã Verde, Melancia, Morango com Pêssego e agora, segura essa: Champanhe sem álcool, lançado pro verão de 2025. A galera pirou tanto que as vendas explodiram 600% acima da média histórica da marca!

Mas calma que tem mais! Chegaram também os sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz, ambos não alcoólicos e parte da linha especial “Celebre”, que é tipo um brinde à vida, só que sem álcool. E se você acha que já acabou a inovação, segura o lançamento do Baly Muscle Protein: o primeiro energético proteico do mundo! ‍ Tem 15g de peptídeos de colágeno Body Balance®, 65mg de cafeína natural, zero açúcar, zero glúten, zero leite e só 67kcal por lata. Perfeito pro pré-treino ou só pra dar aquela moral no dia.

Créditos: Divulgação Baly

Segundo Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, “Nosso propósito é surpreender e promover experiências inesquecíveis, com sabores únicos no mundo. Por isso a gente cresce, em média, 50% ao ano, quase três vezes mais rápido que o mercado brasileiro. E ainda completa: “A missão da Baly é levar energia pra todos os momentos, sempre inovando e ouvindo o que o consumidor quer”.

Então já sabe: se for de Baly, vai ter sabor diferentão, inovação de sobra e muita energia pra encarar o dia – ou a noite.

#BalyBrasil #EnergiaNacional #LíderDoMercado #EnergéticoDeVerdade #ChampanheSemÁlcool #MuscleProtein #SaboresExclusivos #InovaçãoSempre #PETPower

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui