E se o seu primeiro contato com um novo sabor fosse… pelo nariz? É com essa proposta que a NISSIN apresenta sua nova campanha publicitária para os recém-chegados sabores do Cup Noodles: Queijo Nacho e Parmegiana de Carne. A ideia é transformar o aroma em protagonista, despertando a curiosidade e o apetite da galera de um jeito pra lá de inusitado — e, claro, super divertido!
A campanha já está no ar e traz de volta a dupla queridinha do público, Cup Lady e Dancer, que desta vez deixam seus cenários clássicos de lado para seguir o rastro dos novos aromas irresistíveis. ️✨ Em uma verdadeira jornada sensorial, eles exploram o universo de “Aromas” e mostram que a experiência com Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.
“A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam curtir os aromas deliciosos dos novos SKUs.” ✨
E como dar destaque pra um cheiro tão marcante? A resposta veio com uma boa pitada de criatividade.
“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. ️
A campanha vai ao ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma estratégia de comunicação 360°: tem conteúdo nas redes, ativações com influenciadores, divulgação para a imprensa e muuuita presença digital.
Ficha Técnica
Campanha: Cup Nacho e Parmegiana
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: Cup Noodles Nacho e Parmegiana
Agência: Dentsu Creative
Criação:
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretores Executivos de Criação: Kojiro Tanoue, Hiroshi Yoda
Direção de Arte: Pedro Salviano
Redação: Kojiro Tanoue, Thay Tanure
Social Media:
Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim, Julia Almeida
Produção:
Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario
BI:
Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios:
Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco, Jéssica Correa
Mídia:
Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves, Ana Beatriz Sant’Anna
✅ Aprovação:
Kosuke Hara, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Ryosuke Takaya, Tomohito Mitsuishi
Produção de Imagem: ÇAVA
Direção: Hymalayas (Santiago e Vitor)
Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Direção de Arte: Akemi Shimada
Direção de Produção: Lucas Fiori
Culinarista: Luiza Nakazato
Figurino: Marquinhos Cherevek
Make/Hair: Marcelo Brito
Produção de Elenco: Felipe Brasil
Diretora Executiva: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Assistência: Lucas Almeida
Montagem: Santiago Paestor
Finalização: Diogo Azuma
Color Grading: Caio Dezidério
Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Produção de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Head de Novos Negócios: Lari Storch
Atendimento: Claudio Leal
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Suellen Alves
Trilha: Érica Silva
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL
Parte do Grupo NISSIN FOODS, a NISSIN FOODS DO BRASIL é líder no mercado de macarrão instantâneo no país. Hoje, a marca fabrica 54 produtos voltados para o público brasileiro e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE), a empresa segue investindo em inovação, qualidade e boas práticas pra continuar conquistando o paladar — e agora o olfato! — dos consumidores.