NISSIN vira o jogo com Croc Choco e estreia super-herói na campanha

Foto: Divulgação

Sinônimo de macarrão instantâneo, a NISSIN decidiu virar o jogo e entrar de cabeça em um universo totalmente novo e surpreendente! Depois de anunciar o lançamento do Croc Choco — chocolate com flocos de milho nas versões ao leite e branco — agora é a vez da marca estrear sua primeira campanha oficial para o produto, e ela vem com tudo! ✨

Com criação da Dentsu Creative, o novo filme publicitário apresenta ninguém menos que o Crocantão, o herói que chega para mostrar ao mundo que a NISSIN é muito mais do que miojo! A peça traz uma cena divertida com os já famosos personagens da marca — Cupman, Lamenzão e Ufão — que ficam sem entender nada diante da nova guloseima. “Que tipo de Miojo é esse?”, pergunta Cupman, traduzindo a reação de muitos consumidores curiosos.

É aí que o Crocantão entra em ação, literalmente rasgando o papel de parede do cenário para sua entrada triunfal. Com toda pompa de super-herói, ele lança a real: “Não é macarrão, não!” . Depois do susto, vem a revelação: ele ergue a embalagem do Croc Choco como um troféu e dispara o novo manifesto da NISSIN: “É Croc Choco, NISSIN agora é chocolate também!”

Essa transformação ousada da marca foi acompanhada de uma sacada criativa certeira: criar um personagem que represente essa nova fase com muito bom humor e crocância! ‍♂️ “Como líderes de mercado, essa novidade é uma declaração de que a Nissin ousa inovar onde ninguém esperava. O Crocantão representa a crocância do Croc Choco e chega para mostrar que nosso DNA de praticidade e sabor pode se transformar em um chocolate delicioso”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, a chegada do Crocantão abre novas portas dentro de um universo criativo que já é riquíssimo: “O universo da NISSIN ganha mais um produto e, com ele, mais um personagem. Ter um novo produto como o Croc Choco adiciona milhares de novas e boas possibilidades”.

A campanha foi pensada para bombar nas redes sociais ! Durante todo o mês de agosto, o Crocantão vai dominar plataformas como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, levando carisma e muita crocância para o feed dos consumidores. O formato principal será o de vídeo, que explora todo o charme do novo herói e reforça o recado: a NISSIN agora tem um sabor totalmente novo e inesperado!

Ficha Técnica – Croc Choco:

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: Croc Choco
Campanha: Choc Choco
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Direção de arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Estratégia: Marilia Gallindo, Paola Rodrigues, Luiza Gentile, Talita Fernandes, Laura Diamantstein, Giovanna Salvo e Paula Maciel
Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Eduardo Almeida, Tatiana Curi e Ryosuke Takaya

Produção: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Assistência de Direção: Felipe Claudino e João Piovan
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Produção: Lao Cabrera
Direção de Arte: Rô Melink
Fantasias: Edu Cordeiro, Maria Paula, Miniart
Produção de Figurino: Priscila Bedetti
Produção de Elenco: Call me Cast
Elenco: Brenda Sodré, Leonardo Munhoz, Wanderlei Quirino
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação de Pós-Produção: Maguilla, Renata Peterlini
Montagem: @opedrocastello
Pós-Produção: Bogotá
Direção de Pós-Produção: Caja Guedes
Supervisão em Set: Caja Guedes
Cleaning, Compositing, Motion: Géssica Secchi, Tiago Bahia
3D Modelagem: André Mora
3D Animação e Lookdev: Márcio Engelke
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Criativa: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas, Vicente Dias Jacomini
Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL

Parte do Grupo NISSIN FOODS, a marca é líder absoluta no segmento de macarrão instantâneo . Com mais de 50 produtos no Brasil e atuação no mercado internacional, a empresa conta com unidades em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE) e segue investindo em inovação, qualidade e, agora, muita crocância também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui