A Piracanjuba se juntou à Milky Moo — famosa por seus milkshakes diferentões e cheios de personalidade — para lançar três bebidas cheias de inovação, indulgência e aquele toque funcional que a gente adora!
A collab traz duas bebidas proteicas e um novíssimo lançamento voltado para a criançada, todos inspirados nos sabores queridinhos da Milky Moo.
A primeira novidade chega com tudo na linha de bebidas proteicas da Piracanjuba! São duas versões prontas para beber, com 250ml cada, e 15g de proteína por porção — tudo isso com os sabores incríveis que fizeram fama no cardápio da Milky Moo:
Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco)
Mimosa (brigadeiro branco com morango)
Perfeitas pra quem quer turbinar o dia com proteína, sem abrir mão do sabor! Um verdadeiro combo de praticidade, indulgência e funcionalidade!
E pra criançada (e os adultos nostálgicos também ), tem a superdivertida Chicletin! Com gostinho de groselha com chiclete, a bebida de 200ml é fruto da parceria com a linha Piracanjuba Pirakids e foi criada a partir de um dos milkshakes mais amados pelos pequenos no cardápio da Milky Moo. A ideia é conquistar ainda mais sorrisos, oferecendo uma opção saborosa e diferente para crianças acima de 5 anos.
“Estamos entusiasmados com essa parceria com uma empresa jovem, mas que já conquistou um público fiel em todo o Brasil, entregando bebidas capazes de agradar os mais diversos paladares. É uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o alcance das duas marcas, trazendo sabores já consagrados da Milky Moo para uma versão prática, pronta para beber, e com a chancela da Piracanjuba, que completa 70 anos no mercado consolidada pela inovação e qualidade presente em todos os produtos”, destaca Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba.

“Este é, sem dúvida, o grande projeto do ano para nós da Milky Moo! Essa parceria com a Piracanjuba foi muito sonhada e desejada. Estar ao lado de uma das maiores indústrias de lácteos e alimentos do Brasil nos leva a um novo patamar. Agora estaremos com nosso malhadinho em lugares onde a Milky Moo ainda não tinha chegado, e isso engrandece demais a nossa marca. Essa colaboração é um marco na nossa trajetória. É a primeira colaboração da Piracanjuba com outra marca, e nos sentimos honrados por cocriar produtos que traduzem o nosso DNA de forma tão acessível e inovadora”, afirma Lohran Soares, CEO da Milky Moo.
Os lançamentos foram apresentados com pompa e sabor durante a 39ª edição da Apas Show — o maior evento de alimentos e bebidas das Américas — e já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país!