Cup Noodles: Diogo Defante é o novo rosto da campanha

Créditos: Nissin

A NISSIN anunciou uma parceria de peso para sua principal campanha de Cup Noodles em 2025: o humorista Diogo Defante, famoso por sua originalidade e irreverência, vai ser o rosto da marca! Com um jingle contagiante e o humor característico do comediante, a campanha destaca o recém-lançado Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne e ainda entrega a mensagem ousada: “Cup é melhor que miojo”.

A escolha de Diogo não foi à toa. Conhecido por sua autenticidade e conexão direta com o público jovem, ele representa perfeitamente a comunicação descontraída que a NISSIN busca. O filme, desenvolvido pela agência Dentsu Creative, brinca com a rapidez e praticidade do produto, que fica pronto em apenas três minutos, e faz uma divertida comparação com o preparo tradicional do macarrão em pacote. ⏱️

“Queremos mostrar que, além de prático, Cup Noodles oferece uma experiência superior em sabor e conveniência. A campanha reflete nossa busca constante por inovação e relevância no dia a dia do público jovem”, comenta Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha terá veiculação nacional na TV Globo em horário nobre e uma presença forte nas redes digitais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, além de materiais de destaque nos pontos de venda por todo o Brasil. A ação vai do 22 de setembro a 19 de outubro. ✨

“Para trazer ao Brasil a irreverência da campanha global de Cup Noodles, precisávamos de alguém que combinasse humor e autenticidade. Diogo Defante, comediante nascido e criado no digital, foi a escolha perfeita, harmonizando com os 13 sabores de Cup Noodles”, afirma Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Cup Global 2025

  • Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

  • Produto: Cup Noodles

  • Campanha: Cup Global 2025

  • Agência: Dentsu Creative

  • Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

  • Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

  • Direção de Arte: Marcelo Feltrin

  • Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho

  • Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

  • Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

  • BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

  • Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco

  • Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço

  • Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Tomohito Mitsuishi

  • Produtora: Fantástica Filmes

  • Direção de Cena: Marlon Klug

  • Direção de Fotografia: Russo Loyola

  • Assistência de Direção: Felipe Claudino e Vinícius Camala

  • Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

  • Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

  • Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

  • Direção de Produção: Ulisses Sant’anna

  • Produção: Lao Cabrera

  • Direção de Arte: Rô Melink

  • Efeitos Práticos: Miniart

  • Produção de Figurino: Priscila Bedetti

  • Produção de Alimentos: Luiza Nakazato

  • Elenco: Diogo Defante

  • Maquiagem e Caracterização: Mirella Machado de Oliveira e Carla Carrasco

  • Assistente Caracterização: Leticia Naomi Yamato

  • Perucaria: Peruca no Cinema

  • Maquiagem de Efeitos Especiais: Mari Figueiredo

  • Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens

  • Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque

  • Coordenação Geral de Pós-Produção: Maguilla e Renata Peterlini

  • Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

  • Pós-Produção: Bogotá

  • Direção de Pós-Produção: Caja Guedes

  • Coordenação de Pós-Produção: Jéssica Marques

  • Supervisão em Set: Caja Guedes

  • Motion: Géssica Secchi, Tiago Bahia

  • Rotoscoping: Vanessa Perotoni, Anderson Notari

  • Cleaning: Géssica Secchi, Tiago Bahia, Leonardo Prioli

  • Compositing: Géssica Secchi, Tiago Bahia, Anderson Notari, Leonardo Prioli

  • Color Grading: Psycho n’ Look

  • Produção de Som: Lucha Libre Audio

  • Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

  • Coordenadores: Thacio Palanca e Fernanda Pires

  • Mixagem: Lucas Weingaertner

  • Produção Executiva: Thais Urenha

A NISSIN FOODS DO BRASIL, do Grupo NISSIN FOODS, é líder no segmento de macarrão instantâneo. Com 53 produtos para consumo no Brasil e 25 para exportação, sendo 12 exclusivos, mantém fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE) e investe constantemente em boas práticas para oferecer produtos cada vez melhores para seus consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui