iFood leva The Town para dentro do app com loja oficial

Crédito: Divulgação

Com o propósito de aproximar ainda mais os fãs que vão acompanhar o The Town direto de casa ou aqueles que querem antecipar a vibe do festival, o iFood lançou o “iFood É Tudo Pra Mim no The Town”. Trata-se de uma seção exclusiva no aplicativo que reúne a Loja Oficial do The Town, o cardápio da Market Square, assinado pelo chef Henrique Fogaça ‍, além de uma seleção de produtos de outros patrocinadores de peso.

A seção com produtos do The Town estará disponível de 26 de agosto a 03 de setembro. Já a Market Square fica no ar entre 01 e 14 de novembro, enquanto os demais produtos patrocinados podem ser encontrados de 26 de agosto a 14 de novembro.

✨ Pela primeira vez, os fãs poderão comprar os itens oficiais do festival — normalmente vendidos apenas nos dias do evento — diretamente pelo app, com toda a praticidade que só o iFood oferece. Entre os produtos disponíveis estão garrafas, cordões, camisetas e bonés , perfeitos para quem já quer entrar no clima ou sentir a energia do The Town sem sair de casa. A loja está disponível exclusivamente para os clientes de São Paulo.

️ E não para por aí: a Market Square, praça de alimentação do festival com curadoria de Henrique Fogaça e operação do Cão Véio, também ganhou uma versão digital no iFood. Por meio de uma loja especial, fãs de outras regiões poderão pedir pratos direto do Cão Véio e saborear o gostinho do festival em casa . O cardápio está disponível nas áreas de cobertura das unidades em São Paulo (Vila Madalena, Tatuapé e Vila Mariana), Curitiba, Sorocaba e Goiânia.

Crédito: Divulgação

“É com ineditismo que oferecemos aos fãs do festival a oportunidade de adquirir itens oficiais, como camisetas e bonés, diretamente pelo aplicativo. Essa é uma extensão da proposta de valor do iFood de entregar experiências que vão além da comida, levando nosso DNA de inovação e tecnologia para o dia a dia das pessoas e conectando a energia do festival com o universo da conveniência e tecnologia”, destaca Felipe Meretti, diretor de marketing B2C do iFood.

Além disso, uma seção especial de produtos de mercado dos patrocinadores do The Town 2025 também estará disponível, trazendo nomes como Seara, Eisenbahn, Diageo, Mondelez, Bauducco e Bob’s. Em parceria com a Seara, no dia 3 de setembro, às 13h, rola uma live exclusiva no app, com apresentação de produtos e condições especiais de compra válidas apenas durante a transmissão. Essa ação acontece junto ao iFood Ads, vertical de publicidade da empresa, que conecta consumidores e marcas.

iFood no The Town 2025

Como Delivery Oficial do festival, o iFood promete uma experiência tecnológica e inesquecível para as mais de 500 mil pessoas que vão passar pela Cidade da Música. Serão dois estandes interativos:

  • O “Baile do iFood”, com DJs como MU540 e DJ Tília, transformando o espaço numa pista de dança . 
  • O “Stand SP Square”, com dois andares: no térreo, um restaurante com Bob’s , e no primeiro andar, uma arena de games e desafios, cheia de diversão, brindes e até a chance de conquistar acesso à área VIP! ✨ 

O iFood também é copatrocinador da Market Square no festival, novamente sob a curadoria do chef Henrique Fogaça. E tem mais: em parceria com marcas como Bob’s e Seara, vai rolar distribuição de comida gratuita no fosso do palco principal para quem estiver na grade!

Nesta edição, a presença do iFood reforça a união entre música, tecnologia e conveniência, mostrando o compromisso da marca em estar presente nos grandes momentos da vida dos brasileiros. ❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui