Amazon Prime Video e as estreias de fevereiro na plataforma

Chegou o mês de Carnaval, Brasil! Esse ano, a gente tem que ter consciência de que ainda estamos no meio de uma pandemia cruel e bem séria. Por isso que vim trazer as novidades desse mês festivo dentro da Amazon Prime Video, pra gente curtir o carnaval em casa e com muito conteúdo bom!

Começando pelo que já temos disponível até agora: A primeira temporada de MasterChef Brasil: A Revanche, e MasterChef Brasil Júnior. A 6° temporada de MasterChef Brasil Para Tudo e as temporadas que ainda faltavam de MasterChef Brasil e MasterChef Profissionais. Tudo pra você já montar o seu prato de chef!

Nos próximos dias chegam a plataforma: 1° temporada de Soulamates no dia 08/02 e a estreia da 2° temporada de Soltos em Floripa, no dia 12. No dia 19, O Internato: Las Cumbres também ganha seu espaço. Os filmes também receberão novidades esse mês. No dia 05 chega Life In A Year, Bliss e Mary Queen of Scots. No dia 12, The Map of Tiny Perfect Things .

A Amazon também traz as novidades para o Prime Video Channels. Começando pela Paramount+, teremos Além da Morte e a 9° temporada de A Culpa é do Cabral na primeira semana do mês.  Já no Starzplay, temos  a primeira temporada de Little Birds no dia 14, e a 2° de Pennyworth no dia 28 de fevereiro.

E aí, já se preparou pra maratonar e passar seu carnaval com segurança em casa?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui