Jack Daniel’s escolheu ninguém menos que a temporada 2025/26 da NFL no Brasil como palco para lançar sua nova campanha global: “É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”. A comunicação, apresentada pela primeira vez ao público brasileiro, é uma ode à autenticidade e ao espírito irreverente que sempre marcaram a trajetória da marca — e chega em um momento em que todos os olhos estão voltados para o país, com a presença da maior liga de futebol americano do mundo. ️
Ícone cultural desde os tempos de Frank Sinatra e dos Rolling Stones , Jack Daniel’s reforça sua identidade única em uma estratégia que conecta tradição e inovação. A campanha celebra tudo o que torna o Tennessee Whiskey inconfundível: do processo de suavização gota a gota através de três metros de carvão de maple , antes de ser maturado em barris novos de carvalho branco americano feitos à mão, até os métodos imutáveis de Lynchburg, Tennessee.
“Jack Daniel’s é feito por aqueles que se dedicam de corpo e alma no que fazem. Do único lugar onde pode ser feito. Para aqueles que o apreciam, por todo o mundo.” É assim que a diretora de marketing de Jack Daniel’s no Brasil, Laura Barros, resume a essência da campanha.
Ela completa: “‘É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s’ resgata nossa essência e convida os consumidores a redescobrir tudo o que faz da marca um ícone cultural e uma escolha apaixonada. Queremos que cada pessoa que ergue um brinde com Jack Daniel’s sinta que está fazendo parte de algo único”.
NFL como território de celebração

A parceria com a NFL no Brasil, anunciada em agosto, chega com força total para dar o tom do lançamento local da campanha. A estratégia conecta Jack Daniel’s a novos públicos e leva seu espírito para dentro e fora dos estádios, com ativações que seguem até o Super Bowl 2026.
E o kick-off foi em grande estilo: na última quinta-feira (4), a estação Sé do Metrô em São Paulo foi palco de um pocket show surpresa de MC Hariel , um dos nomes mais autênticos do funk paulista. A rotina do centro da cidade virou uma verdadeira celebração, unindo esporte, música e pessoas em um só momento.
“Celebrar é sair do óbvio e surpreender. Trazer o MC Hariel para o metrô Sé foi justamente isso: colocar música e esporte lado a lado, no meio do dia, no lugar por onde a cidade inteira passa. Jack Daniel’s e NFL têm essa energia de reunir pessoas e transformar momentos em algo inesquecível”, reforça Laura Barros.
Hoje, sexta-feira (5 de setembro), Jack Daniel’s marca presença no NFL São Paulo Game 2025, na Arena Corinthians, no duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs. No Tailgate – o tradicional pré-jogo oficial –, a marca preparou ativações especiais, além de camarotes exclusivos. No estádio, seis bares oficiais vão servir drinks como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Lemonade, além do já icônico Jack & Coke em lata, que também será vendido de forma volante. Para completar, a ocasião ganhou até um copo exclusivo.

Estratégia 360º de impacto
As ativações fazem parte de um plano robusto de comunicação, que inclui mídia OOH em estações de metrô , presença no trajeto até a Arena Corinthians, Uber , Dufry no Aeroporto de Guarulhos ✈️ e também no NFL in Brasa, evento que encerra a temporada no Brasil.
“Vamos acompanhar o fã do futebol americano em toda a jornada. Vem gente do mundo inteiro para o jogo de São Paulo, e entendemos esse momento como uma conquista de território, com uma estratégia grandiosa para nos conectarmos com os torcedores. E também depois, ao longo da temporada, com outras ações especiais, que ainda serão comunicadas”, explica Laura Barros.

E quem reforça o peso dessa parceria é Eduardo Ambrosio, Vice-Presidente da Brown-Forman para a América do Sul, Central e Caribe: “Essa colaboração é mais do que uma simples parceria, é um brinde ao esporte, à celebração entre torcedores, fãs e às histórias inesquecíveis que serão vividas. O futebol americano vem conquistando cada vez mais espaço no Brasil – já são 41 milhões de fãs apaixonados no país”. ❤️
Com ativações culturais, esportivas e experiências exclusivas, Jack Daniel’s promete transformar a temporada 2025/26 da NFL em uma celebração inédita. O lançamento da campanha global reforça o compromisso da marca em continuar sendo icônica, apaixonante e única – do Tennessee para o mundo. ✨