KITKAT e F1: marca lança edição limitada e promoção com ingressos para GP São Paulo

Divulgação Nestlé

KITKAT acelerou fundo e lançou uma edição comemorativa de embalagens inspiradas na Fórmula 1 . A novidade chega para turbinar a presença da marca no universo automobilístico e promete conquistar os fãs de velocidade e alta performance. Os produtos já começam a ganhar espaço nos principais pontos de venda do país, com um visual que é puro espetáculo!

As embalagens vêm no icônico vermelho da marca, mas com detalhes que fazem qualquer fã de corrida vibrar: faixa lateral em padrão de bandeira quadriculada e o logotipo oficial da F1 estampado no canto superior direito. Só que não para por aí — além do design exclusivo, elas dão o sinal verde para a campanha promocional “Break da Torcida”, que rola até 29 de setembro de 2025.

Para participar é simples: compre três produtos KITKAT, cadastre o cupom fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat e já concorra! No site também dá pra conferir todos os produtos participantes.

Os prêmios são de tirar o fôlego: sorteios diários de bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, além de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo. E o grande prêmio? Nada menos que três dias no exclusivo Paddock Club™, com tudo pago e direito a uma experiência única: conhecer de perto o piloto Gabriel Bortoleto, embaixador da marca e grande responsável por marcar o retorno do Brasil à Fórmula 1 após sete anos! ️

“O design inspirado na Fórmula 1 aproxima KITKAT do universo do esporte e de seu público, conectando o produto a um contexto cultural amplamente reconhecido. Esta edição especial marca um momento importante para o automobilismo brasileiro”, destaca Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing da marca.

KITKAT entrou na curva, pisou fundo e está pronto para fazer história no grid da F1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui