O Lollapalooza Brasil 2025 já tem um novo sabor especial! Tic Tac será a pastilha oficial do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar cada vez mais com o público jovem por meio da música ✨. Além de uma campanha nacional, Tic Tac promete experiências únicas para quem passar pelo evento!
“Encontre sua Vibe” no LollaBR!
Com o conceito “Encontre sua Vibe”, a nova campanha da marca quer inspirar o público a enxergar a vida com mais leveza e positividade . “O Brasil tem um dos públicos mais vibrantes e apaixonados por eventos musicais, uma energia que tem tudo a ver com Tic Tac. E a experiência dentro do Lollapalooza Brasil é uma plataforma incrível para seguir desenvolvendo a marca”, comenta Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.
O que vem por aí no Lollapalooza Brasil 2025?
A grande novidade fica por conta do lançamento do Tic Tac Mix de Frutas em uma versão maior, com 49g e 100 pastilhas! “Atualmente, esse sabor já ocupa a terceira posição no nosso ranking de vendas no Brasil, e agora chega em um formato ideal para compartilhar. Esse segmento de consumo cresce cerca de 30% ao ano, e queremos atender essa demanda”, explica Fabio Pessoa.

“Encontre Sua Vibe” no Lollapalooza Brasil 2025
A campanha começou em fevereiro e será o maior investimento da marca em 2025 . Com ações de comunicação nacional e um forte plano de mídia urbana em São Paulo, Tic Tac também prepara ativações com grandes influenciadores.
Parcerias de peso no festival
Tic Tac entra no LollaBR com dois grandes nomes do entretenimento! ✨ Manu Gavassi segue representando a marca depois do sucesso da campanha de 2024, e agora Ana Clara se junta ao time para trazer todas as novidades direto do festival! Juntas, as duas somam mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais.
Experiências imersivas no LollaBR!
No Autódromo de Interlagos, Tic Tac levará sua icônica caixinha para uma versão gigante , além de um espaço interativo assinado pela ATENAS.ag. O destaque fica para a zona “Remix”, onde o público poderá misturar seus sabores favoritos e experimentar o novo Tic Tac Morango & Creme . Já na “Vibe Machine”, os visitantes poderão jogar e garantir brindes exclusivos!
“Estamos muito felizes por sermos a agência escolhida por Tic Tac para marcar sua estreia no Lollapalooza Brasil 2025. Essa parceria reflete nossa essência na ATENAS.ag: criar experiências de marca inspiradoras, criativas e memoráveis”, destaca Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.
A vibe segue até abril!
A campanha também conta com a Weber Shandwick à frente das ações de PR e seguirá no ar até o início de abril de 2025! Não perca a chance de encontrar sua vibe com Tic Tac no Lollapalooza Brasil 2025!