Presente há mais de um século nos lares brasileiros e queridinha quando o assunto é confeitaria, a icônica Leite Moça anunciou sua participação como patrocinadora oficial da segunda temporada do MasterChef Confeitaria, que estreou na terça-feira, 9 de setembro, às 22h30, na tela da Band ✨.
Ao lado da marca, o reality culinário encantou os apaixonados por doces, reunindo confeiteiros talentosos em provas de tirar o fôlego . A competição desafiou a criatividade dos participantes e revelou o novo grande confeiteiro do Brasil, inspirando milhares de pessoas a soltarem a imaginação na cozinha.
“Ao longo dos anos, Moça se tornou um ingrediente-chave na cozinha brasileira. Estar no MasterChef Confeitaria foi uma forma de reforçar nossa conexão com consumidores e confeiteiros de todas as gerações, mostrando que, quando o assunto é criar momentos doces, Leite Moça traduz sentimento, tradição e sabor em uma só lata”, comentou Emily Castelhano, Gerente de Marketing da marca .
A novidade chegou alinhada ao novo posicionamento da campanha “Moça. Só tem uma”, que celebrou a essência única da marca e seu papel especial na vida de milhões de brasileiros. Com ativações especiais durante o programa e até uma prova exclusiva , a participação reforçou o lado aspiracional da Leite Moça, convidando o público a resgatar memórias afetivas e criar novas histórias doces com as receitas clássicas da confeitaria brasileira ❤️.