A NISSIN acaba de levar para casa, pela segunda vez, o cobiçado prêmio The Town Atitude Sustentável 2025, um dos destaques do festival que celebra práticas de responsabilidade socioambiental. A premiação reconhece marcas que vão muito além da participação comercial, deixando um legado positivo para o público, a comunidade e o meio ambiente ✨.
A empresa foi vencedora na categoria ‘Fornecedor, Operador e Parceiros’, após passar por uma rigorosa análise e auditoria independente. O prêmio avaliou todas as ações internas da NISSIN, mostrando seu compromisso contínuo com práticas sustentáveis na operação e também durante o festival. Entre os principais destaques, estão:
- Operação com resíduo zero ♻️: todo material e resíduo do The Town 2025 foram corretamente descartados ou reaproveitados.
- Acessibilidade total : atendimento realizado por profissionais capacitados em Libras, garantindo acolhimento a pessoas surdas.
- Impacto social positivo ❤️: parceria com a ONG Recanto Interlagos, que capacita famílias da comunidade local, promovendo geração de renda e inclusão social.
“É um orgulho imenso para todo o time da NISSIN receber o prêmio The Town Atitude Sustentável pelo segundo ano consecutivo. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso genuíno em deixar um legado positivo. As ações premiadas fazem parte do nosso DNA e nos inspiram a seguir inovando e ampliando nosso impacto socioambiental em tudo o que fazemos”, celebrou Fernanda Facca, gerente de Sistema de Gestão Integrado.
A cerimônia rolou no último dia do festival, no palco Skyline, reunindo vencedores de todas as categorias: Patrocinador, Parceiro, Operador e Fornecedor e Apoiador e Media Partner. Entre as empresas parceiras, foram destacadas aquelas com as melhores práticas sustentáveis, alinhadas ao Plano de Sustentabilidade do festival.
Com esse reconhecimento, a NISSIN reforça sua imagem como uma marca que une propósito e inovação, inspirando ações sustentáveis e inclusivas no universo dos grandes eventos .
A NISSIN no The Town 2025
Além do prêmio, a NISSIN encerrou sua participação como macarrão instantâneo oficial do The Town 2025, após cinco dias intensos de música, arte e cultura reunidos em Interlagos.
Ao todo, foram vendidas mais de 27 mil unidades de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., distribuídas em três pontos de venda estratégicos no Autódromo de Interlagos, com apoio de dez duplas de ambulantes, garantindo que ninguém ficasse sem a sua refeição rápida favorita .
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL
Parte do Grupo NISSIN FOODS, a NISSIN se consolidou no Brasil como líder em macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 53 produtos para o mercado interno e 25 para exportação, sendo 12 sabores exclusivos. Com fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE), a marca investe constantemente em boas práticas, buscando sempre melhorar produtos e serviços e satisfazer os consumidores de forma inovadora e sustentável.