“Morena” nova música de Luan Santana será apresentada hoje no Tik Tok. Se liga!

Depois de todo o suspense com sua nova música “Morena”, Luan Santana finalmente vai revelar hoje (17) a sua mais nova música em parceria com a Sony Music. E desta vez o cantor decidiu optar por estrear e fazer uma performance as 20:30 no Tik Tok. A música será disponibilizada nas plataformas digitais a partir das 21:00. Então fica ligado que até eu tô ansioso para ver esse clipe “hollywoodiano”.

Como o roteiro de um curta-metragem, o clipe que apresenta “Morena”,  primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, trará o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele de Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical.

“Morena” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções. Podemos dizer que Luan Santana é sinônimo de sucesso!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui