A Cacau Show decidiu unir música, diversão e muito chocolate para marcar a chegada dos novos sabores da linha laCreme — Pistache, Intense, Gold e Gianduia. Neste fim de semana, dias 4 e 5, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, vai se transformar em palco de uma experiência diferente: o Karaocreme ✨.
A iniciativa, criada pela LVL em parceria com a Neooh, traz uma máquina de karaokê instalada em um totem temático, pronta para colocar o icônico jingle da marca literalmente na boca do público. Logo na entrada principal do parque, à esquerda, promotores vão convidar os visitantes a soltar a voz com a nova música da campanha.
E o melhor: quem topar a brincadeira não sai de mãos vazias! Ao cantar o jingle, os participantes ganham um tablete da linha laCreme, com direito às novidades que acabaram de chegar às prateleiras.
Com esse mix de sabor e descontração, a ação reforça toda a cremosidade que tornou a linha laCreme tão especial e aproxima ainda mais a magia da Cacau Show de seus consumidores.
O karaokê interativo chega em um momento especial para a linha, que não só estreia novos sabores, como também apresenta identidade visual renovada e embalagens repaginadas. Além disso, os fãs de chocolate podem aproveitar promoções exclusivas no Festival laCreme , uma celebração da cremosidade que conquistou os brasileiros.
Para mais informações sobre as promoções, basta acessar o site da Cacau Show.