O número sete sempre teve um lugar especial na história e nas culturas do mundo: ele é símbolo de autoconhecimento, espiritualidade e conexão entre o físico e o espiritual. E é exatamente essa vibe que Di Ferrero trouxe para sua nova fase artística!
Desde antes do lançamento do EP 7, Di Ferrero já estava conectado com o número sete, levando essa energia para a Tour SE7E e agora chegando com mais uma etapa dessa fase de transformações, ciclos e mudanças essenciais: o lançamento do EP SE7E, com três faixas inéditas que mostram sua essência e verdade musical.
O número sete também representa a busca pela verdade e a conexão com o universo — e é isso que Di Ferrero entrega com os novos sons e visualizers do EP: “UNFOLLOW”, “AZUL (OCEANO)” (feat. Gee Rocha e Matheus Asato) e “ENTÃO VOLTA” (feat. Thiago Castanho).
Ouça AQUI!
Assista aos visualizers AQUI!
O diretor e criador dos visualizers, César Ovalle, explica o conceito dos novos conteúdos:
“Mudamos a forma dos visualizers. Eles não seguem mais uma sequência, são independentes. Em ‘ENTÃO VOLTA’, com participação do Thiago Castanho, usamos o elevador de ‘Universo Paralelo’, mantendo uma linguagem mais tradicional, mas com composições visuais intercaladas. Já ‘UNFOLLOW’ traz um labirinto para representar a sensação da letra: tentar fugir de algo que incomoda, mas sem encontrar saída. E ‘AZUL (OCEANO)’ é poético, com uma divisão horizontal que mostra diferentes perspectivas e sensações, sem faltar o azul.”
O trabalho audiovisual também contou com o diretor de fotografia Marcelo Nava, que destacou o desafio e a empolgação da nova fase do cantor:
“Foi intenso e diferente do que estávamos acostumados. Propusemos ideias mais ousadas, gravamos mais dias e o resultado é uma nova fase de Di Ferrero que estamos animados para mostrar.”

Faixa a Faixa
UNFOLLOW
Quem esteve no Hard Pop Party, no The One, já sentiu a energia de “UNFOLLOW”. A faixa, composta em Los Angeles por Di Ferrero, Jenni Mosello, Lucas Vaz, Carlos Bezerra, Douglas Moda e 6ee, com produção de Douglas Moda, Lucas Vaz, Bezebra e 6ee, traz batidas intensas e pulsantes, perfeitas para a pista.
“A letra surgiu de uma reflexão sobre redes sociais e relações reais. Fala sobre não querer ser definido pelo que os outros esperam de você: ‘Não me siga mais’. É um indie rock com influência dos anos 80, te leva pra cima e faz pular!”, comenta Di Ferrero.
AZUL (OCEANO) feat. Gee Rocha e Matheus Asato
Essa faixa introspectiva mistura emoções profundas e guitarras energéticas. A letra fala de cansaço, lágrimas e recomeços, enquanto o instrumental, com riffs de Gee Rocha e Matheus Asato, mantém a energia lá em cima.
“É sobre aceitar que tudo é um novo começo, mesmo quando estamos sem perspectiva. A vibe da guitarra traz movimento e força para a mensagem da música”, explica Di Ferrero.
ENTÃO VOLTA feat. Thiago Castanho
A música mais leve do EP traz nostalgia e saudade de forma suave, sem drama, com participação de Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.) e Bruno Genz na composição e produção.
“Fala sobre sentir falta de alguém de forma bonita, curtindo memórias e lembranças. É sobre a saudade que acalma a mente, não dói, só lembra que a pessoa é importante na sua vida”, finaliza Di Ferrero.
Di Ferrero mostra com o EP SE7E que está vivendo uma fase de transformação, explorando a verdade e a essência de suas músicas, e conectando o público a essa energia única que só ele sabe transmitir.