Início Marketing & Lançamentos iFood: Paladar de “Vale Tudo” ganha vida em ação com Taís Araújo

iFood: Paladar de “Vale Tudo” ganha vida em ação com Taís Araújo

Crédito: Divulgação

Após a estreia do restaurante mais desejado da TV brasileira no iFood, a marca decidiu levar Taís Araújo para além da novela em um comercial super especial, exibido no intervalo do penúltimo capítulo de Vale Tudo. No filme, Taís aparece interpretando a si mesma, criando a sensação de que Raquel realmente existe e que as duas se conhecem pessoalmente ✨. A ideia? Mostrar que o Paladar agora também está no iFood e reforçar que a plataforma é um verdadeiro motor para o crescimento de negócios reais — de qualquer tamanho!

“No iFood, temos várias histórias parecidas com a da personagem Raquel. Aqui, não falamos só sobre empreendedorismo feminino, mas também sobre negócios que encontraram na nossa plataforma um parceiro para crescer. Hoje, são mais de 460 mil estabelecimentos ativos, sendo 75% deles pequenos e médios empreendimentos, como o do Paladar. Nosso papel é oferecer tecnologia, visibilidade e apoio para que essas histórias se tornem cases de sucesso reais”, afirma Beatriz Pentagna, diretora de marketing de negócios do iFood.

Com o mote “Até restaurante de novela está no iFood”, a ação é uma parceria com a Globo que inspira empreendedores por todo o Brasil. A mensagem é clara: qualquer restaurante pode ganhar visibilidade e conquistar novos públicos com o apoio da plataforma. O iFood oferece soluções completas para impulsionar negócios, como totens de autoatendimento, ferramentas que digitalizam pedidos, serviços financeiros do iFood Pago — incluindo conta digital, linhas de crédito, antecipação de recebíveis e cartão próprio. Líder em delivery no Brasil, a plataforma conecta mais de 60 milhões de clientes aos restaurantes parceiros, oferecendo gestão integrada e logística especializada.

Criada pela DM9, a ação de licenciamento mistura o poder da cultura pop com a força do delivery mais amado do Brasil, transformando momentos de emoção em experiências interativas para o público. “Transformar um ícone da dramaturgia brasileira em uma experiência real é uma forma de mostrar que o iFood conecta cultura e empreendedorismo. Ouvimos o público que queria ver a Raquel no iFood e entregamos! O Paladar é uma metáfora incrível para todos os restaurantes que sonham em crescer, e o iFood é o parceiro certo para isso”, conta Guzera, Diretor Executivo de Criação da DM9. ✨

A Paladar da vida real

Crédito: Divulgação

A história de Raquel também se repete fora da tela. Keid Kerly Santos Reis, empreendedora baiana de 37 anos, é um exemplo de determinação e coragem. Chegando em São Paulo em 2010 com uma filha de 1 ano e uma mala, Keid começou do zero. Durante a pandemia de 2020, preocupada com uma possível demissão, decidiu empreender com tapiocas gourmet na cozinha do seu apartamento.

Hoje, Keid é dona da TapioK Reis, no bairro do Limão, produzindo cerca de 80 tapiocas e crepiocas por dia com massa própria e empregando três funcionárias. “Ser empreendedora durante a pandemia, mãe e ainda longe da minha terra me mostrou o quanto o empreendedorismo é essencial na minha vida. Assim como Raquel, ter meu próprio negócio transformou minha vida e a da minha família. Espero continuar crescendo com o iFood, desenvolver cada vez mais meu negócio e também ajudar outros empreendedores iniciantes com mentorias”, conta Keid.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui