Lauana Prado conta no “Fantástico” como avô inspirou bordões

Lauana Prado e Maju Coutinho — Foto: Globo/ Divulgação

A cantora sertaneja que começou sua trajetória em Goiás e conquistou o país desembarca no ‘Fantástico’ na noite deste domingo (5) . No palco do ‘Show da Vida’, Lauana Prado bate um papo super descontraído com a apresentadora Maju Coutinho, relembrando histórias da infância no interior goiano, onde o carismático avô, dono de um botequim, já era conhecido por criar bordões que até hoje ela usa — como o famoso “Chigante”: chique mais elegante .

“Minha mãe conta que desde muito menina eu tinha uma inclinação enorme para a arte. Pelo lado do meu pai, que curtia catira — a dança cultural de Goiás que mistura viola ponteada com sapateado —, eu cresci vendo a família toda dançando e ouvindo muita moda sertaneja. Já a família da minha mãe curtia muito música popular brasileira”, lembra Lauana Prado.

Aos 13 anos, Lauana decidiu que queria seguir a música profissionalmente. Começou no teclado e aprendeu sozinha a tocar violão . Foram anos se apresentando em barzinhos até ganhar notoriedade nacional. No ‘Show da Vida’, a cantora trouxe hits como “Whisky Vagabundo”, “Saudade Burra”, “Tudo De Novo” e “Escrito nas Estrelas”, sucesso da Tetê Espíndola na década de 1980 que, na versão de Lauana, se tornou um dos hits mais tocados do ano passado .

Belize Pombal fala sobre teatro e trajetória inspiradora

Outro destaque do domingo é a atriz Belize Pombal, que participa do quadro “Negritudes”. Conhecida por seu papel em ‘Vale Tudo’, ela relembra o primeiro contato com o teatro e a paixão que nasceu ainda na infância . Crescida em uma família com oito mulheres, Belize conta como essa convivência moldou sua personalidade e inspira sua carreira.

“Aos 11 anos comecei minhas aulas na escola e me apaixonei. Depois fui para outro centro comunitário, perto da escola, e fui me aprofundando com oficinas e cursos. Aos 20 anos, ingressei na Escola de Artes Dramáticas da USP”, conta a atriz. Ela ainda deixa um conselho para quem quer seguir na arte: “Estude da melhor forma que puder, no melhor lugar que alcançar. Olhe para o melhor, sem medo. Se permita!” ✨

E tem mais!

O ‘Fantástico’ deste domingo, que começa logo após o ‘Domingão com Huck’, também traz uma reportagem especial de Giuliana Girardi sobre a longevidade animal .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui