Início Marketing & Lançamentos MrBeast invade o mundo da animação com “MrBeast Lab: The Descent”

MrBeast invade o mundo da animação com “MrBeast Lab: The Descent”

MrBeast foto divulgação

Depois de dominar o YouTube com desafios insanos e vídeos que acumulam bilhões de views, o fenômeno digital Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, está pronto para invadir o mundo da animação! ✨ Com mais de 418 milhões de inscritos, o criador de conteúdo lança em 26 de outubro “MrBeast Lab: The Descent”, uma série animada no estilo anime inspirada em sua linha de brinquedos MrBeast Lab, sucesso mundial entre a garotada e colecionadores. ️

Com visual inspirado nos animes e ritmo superágil, a série acompanha a ousada missão de resgate de MrBeast, que foi capturado por vilões interdimensionais. Para salvá-lo, entram em cena a Pantera e outras criaturas do laboratório, misturando humor, aventura e ciência em uma história que promete prender a atenção de todas as idades.

Série animada MrBeast Lab: The Descent
foto divulgação

“Produzir conteúdo animado sempre foi um dos meus maiores sonhos. Estamos colocando tudo de nós nesse projeto e mal podemos esperar para que os fãs assistam. Isso é só o começo!”, diz Donaldson. Com dez episódios de cerca de três minutos, a série será exibida semanalmente até dezembro em 12 idiomas diferentes.

Do digital para o físico: o sucesso dos brinquedos

A série também reforça o sucesso da linha MrBeast Lab, lançada globalmente no ano passado e já entre as coleções novas mais vendidas de 2024, segundo dados da Circana. No Brasil, a Candide é responsável por trazer os brinquedos ao mercado, oferecendo uma experiência interativa que combina ciência, surpresa e muita criatividade. ✨

“A chegada da série animada reforça uma tendência que vem transformando o mercado de brinquedos: o cruzamento entre entretenimento digital e experiências físicas. A linha MrBeast Lab traduz perfeitamente esse conceito, despertando curiosidade científica nas crianças e oferecendo um produto que conversa com o comportamento das novas gerações”, explica Bruno Verea, diretor de Marketing da Candide.

Mega Lab com 12 Mini Bonecos Surpresa Swarms MrBeast Lab
foto divulgação

Voltado especialmente para a Geração Alpha (crianças nascidas a partir de 2010), o projeto também conquista os kidults, adultos colecionadores que se identificam com universos criativos e interativos.

“MrBeast conseguiu transformar sua popularidade em um ecossistema de entretenimento multiplataforma. A Candide tem orgulho de trazer essa experiência ao público brasileiro, alinhada ao nosso compromisso de oferecer produtos inovadores e de alta qualidade”, completa Verea.

Com o lançamento da série, a expectativa é fortalecer ainda mais as duas frentes: o conteúdo amplia o universo da marca, enquanto o sucesso dos produtos desperta ainda mais interesse pela história, consolidando MrBeast como um dos nomes mais influentes do entretenimento infantil e juvenil no mundo todo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui