Em um momento em que as marcas buscam conexões cada vez mais autênticas com comunidades engajadas, o marketing de patrocínio tem se mostrado uma estratégia poderosa para gerar valor compartilhado, relevância cultural e, claro, alcançar públicos com alto potencial de consumo — como o universo geek. Seguindo essa tendência, a Bem Brasil, líder em vendas de batatas congeladas no país, acaba de anunciar sua participação como patrocinadora máster do histórico episódio de número 1000 do NerdCast, um dos maiores podcasts do mundo.
Essa será a segunda parceria entre as marcas, após o sucesso da ação especial no Oscar de Pijama. Agora, como patrocinadora máster, a Bem Brasil não apenas dará nome ao evento, mas também promete ativar experiências exclusivas no grande dia, 04/9. Entre as surpresas, o público presente receberá kits especiais com itens inéditos, garantindo uma experiência diferenciada e feita sob medida para os fãs.
Mas não para por aí: em parceria com o NerdCast, a marca também promoverá o Banquete Real by Bem Brasil, um almoço exclusivo no dia seguinte, domingo (05/9). ️ O encontro reunirá convidados e parte da audiência do podcast, que poderão degustar um cardápio preparado especialmente para a ocasião, utilizando os produtos da marca em receitas de dar água na boca.
“Buscamos sempre dialogar com novos públicos, e a presença da Bem Brasil como patrocinadora do NerdCast, um programa que abriu caminho quando muitos ainda desconheciam o formato de podcasts, nos aproxima de uma comunidade apaixonada pela cultura pop. Estamos muito orgulhosos de estar presentes como parceiros em um momento tão especial da história do programa e animados para este grande evento que marca o milésimo episódio”, afirma Gustavo Amaral, gerente de marketing da Bem Brasil.
Ele ainda completa: “Não queremos ser apenas uma marca estampada no evento; pensamos em toda a ativação para que, de fato, sejamos relevantes e consigamos nos aproximar de maneira genuína do público geek”.
Serviço: Link