Todo vira-lata merece ser protagonista — não só nas telas, mas também na vida de alguém! Pensando nisso, a Netflix lançou hoje uma campanha especial de adoção responsável de cães, inspirada em seu novo filme Caramelo, que conta uma história daquelas que aquecem o coração e mudam vidas. ❤️
Em parceria com o Instituto Caramelo, a iniciativa quer ajudar a encontrar o match perfeito entre humanos e peludinhos! No site caramelofilme.com/adote, é possível conhecer cães de 12 ONGs espalhadas por até 15 estados do país e, com muita responsabilidade e amor, adotar um novo amigo para a vida toda. ✨
E tem mais! Em apoio à causa, os cartazes de produções icônicas da Netflix amanheceram diferentes (e muito mais fofos ). No lugar das estrelas de séries como Sintonia, Guerreiras do K-Pop, Outer Banks, Pedaço de Mim, Se a Vida Te Der Tangerinas, De Volta aos 15 e Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo, quem brilha agora são alguns dos cãezinhos disponíveis para adoção no site da campanha.

No portal, dá pra conferir informações e a localização dos peludos, além de filtrar por estado. Cada ONG — selecionada com curadoria do Instituto Caramelo — tem seus próprios critérios e regras de adoção, sendo responsável por todo o processo. A página será atualizada com novos cãezinhos até 14 de novembro, e depois disso continuará no ar por tempo indeterminado, reunindo informações das instituições parceiras. ️
A ação também conta com o apoio da Chevrolet e da Brisanet, parceiras da Netflix no filme. A Chevrolet vai ceder um modelo Tracker ao Instituto Caramelo por três meses, para ajudar no transporte de cãezinhos com necessidades especiais — garantindo que eles cheguem com segurança até seus novos lares. Já a Brisanet, com forte presença no Nordeste, vai usar seus espaços de mídia próprios para impulsionar a campanha na região.
ADOTE O PROTAGONISTA QUE VAI TRANSFORMAR SUA VIDA! Os amigos do Caramelo estão te esperando em caramelofilme.com/adote.