Se liga nessa, galera! No sábado (01/11), a farmácia Super Popular de Rio Claro (SP), na Av. 2, 165, vai virar o point mais hypado da cidade com a chegada da collab Carmed Coca-Cola. A fachada da loja vai estar toda personalizada, perfeita pra foto de feed e stories, com ativações interativas que prometem deixar geral viciado na experiência. E olha só: às 14h, a Karla da Cimed vai dar um rolê especial na loja pra trocar ideia com o público.
Essa parceria é daquelas que bombam: collabs entre marcas são sucesso garantido, segundo pesquisa da Orbit Data Science, 66% da galera curte esse tipo de ação. E tem mais: nostalgia tá no topo do coração da galera, responsável por 25% das menções positivas, enquanto experiências sensoriais (11,6%) e itens colecionáveis (6%) também deixam a galera de queixo caído.
A Cimed, sabendo como ninguém unir emoção e interatividade, juntou forças com a Super Popular pra lançar o Carmed Coca-Cola, que combina o hidratante labial mais amado da galera com o sabor mais icônico do planeta. Esse tipo de ação faz parte da estratégia de trade marketing e retail media da empresa, que tá mudando o jogo das farmácias com experiências imersivas que a galera AMA.
Não é novidade pra Super Popular de Rio Claro não! Ano passado a loja já tinha arrasado com a collab Carmed Hello Kitty, sucesso de vendas e visitação, principalmente entre a criançada. Pra Pollyana Tamascia, proprietária da farmácia, “a loja Carmed simboliza parceria e inovação. Mais do que um espaço físico, ela representa um movimento conjunto para entregar uma experiência aos nossos clientes.”
Este ano, a meta é ainda maior: dobrar as vendas diárias de Carmed e impactar centenas de pessoas com ativações incríveis. O Mateus Rodrigues, da equipe de Marketing da Super Popular, conta: “Durante o período da parceria, teremos chaveiros colecionáveis, promoções exclusivas nos itens da linha e mais de 1.000 unidades de Carmed gratuitas pra marcar esse momento inovador.”
No esquema de entretenimento total, a programação é de cair o queixo: algodão-doce, pipoca, pintura facial, cama-elástica, experimentação das fragrâncias Body Splash Carmed e até uma roleta de prêmios “Comprou, girou, ganhou!” – tudo pra galera se divertir e ainda sair de brinde.
Essa collab mostra que indústria e varejo farmacêutico juntos conseguem entregar não só resultados, mas experiências que a galera lembra e compartilha. Bora marcar presença e garantir seu Carmed Coca-Cola!










