Corrida das Blogueiras estreia 7ª temporada com festa épica

Edu e Fih (Diva Depressão) (Crédito: Alex Santana)

A nova temporada de Corrida das Blogueiras começou em grande estilo! A noite desta terça-feira (28) foi de pura celebração na Audio, em São Paulo, que recebeu uma Watch Party aberta ao público — e com ingressos totalmente esgotados. O evento reuniu fãs, influenciadores, parceiros e convidados especiais, com produção da Realness e apoio da DiaTV e Mynd.

“Ver toda a expectativa e o engajamento do público em relação ao Corrida é muito estimulante e nos dá ainda mais força pra fazer esse projeto acontecer. Essa festa é uma celebração junto aos fãs, amigos e patrocinadores que tornaram tudo isso possível”, declararam os idealizadores Edu Camargo e Fih Oliveira, emocionados com a recepção calorosa do público.

E o sucesso foi imediato! O primeiro episódio bateu números históricos: mais de 100 mil dispositivos conectados simultaneamente no YouTube, pico de 96.418 espectadores ao vivo e mais de 500 mil visualizações desde a estreia. Durante a transmissão, o chat bombou com mais de 54 mil mensagens, garantindo o 1º lugar nos Trending Topics do X por horas e reafirmando o poder cultural e digital do programa.

A nova temporada traz dez criadores digitais prontos pra colocar a mão na massa e brilhar nas provas de técnica, narrativa e criatividade: Marina Barcellos, Giovanna Visnardi, Javi Malpa, Jordann Vicente, Kitty Kawakubo, Michelle Farias, Mady Beeong, Manillê, Milena Campos e Solita. A prova inaugural, em parceria com Fanta, já chegou com tudo e mostrou que vem aí uma temporada ousada e cheia de surpresas!

As juradas poderosas — Lorelay Fox, Blogueirinha, Nátaly Neri e Palloma Tamirys (vencedora da última edição) — retornaram com tudo pra avaliar o elenco e interagir com o público durante a première. E pra completar a vibe, Marcia Pantera, Desirée Beck, Barbit e Alyssah Hernandez levantaram a plateia com performances icônicas, num clima que lembrava até Copa do Mundo LGBTQIA+!

“Foi um ano desafiador, com um processo de produção feito em tempo recorde, mas conseguimos montar um dos elencos mais incríveis e entregar episódios cheios de reviravoltas. O Corrida segue se reinventando a cada edição, reforçando sua força como fenômeno cultural e digital”, afirmou Rafa Dias, CEO da DiaTV.

Criado em 2018 por Edu e Fih em parceria com a Dia Estúdio, o Corrida das Blogueiras se consolidou como uma das maiores vitrines de criatividade e diversidade do YouTube Brasil. A última temporada ultrapassou 12 milhões de visualizações, com finais de plateia lotada e mais de 140 mil espectadores simultâneos. Vários ex-participantes hoje brilham como grandes nomes da internet, mostrando o poder do reality em revelar talentos.

A nova temporada conta com patrocínio de TIM, Suvinil, Disney+, Brastemp, Vizzela, Smirnoff Ice (Diageo), 99Food e Fanta, e promete uma grande final ao vivo no dia 17 de janeiro de 2026, direto do Teatro Vibra, em São Paulo. Vai ser babado, confusão e gritaria — exatamente como o público ama!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui