Nissin lança campanha com Whindersson Nunes e herói Yakissoboy

Crédito: Divulgação

A Nissin apresentou um crossover daqueles que ninguém viu chegando, tudo na principal campanha do ano da marca Nissin Yakissoba U.F.O. ✨ Diretamente do Japão, o herói oficial Yakissoboy desembarca por aqui e se junta a um dos nomes mais queridos da internet brasileira, o humorista e influenciador Whindersson Nunes

A campanha, que estreia em 10 de novembro, traz o herói em missão especial no Brasil, protegendo o sabor e a segurança de U.F.O., e, para isso, ele ganha um aliado de peso. Com toda a vibe da cultura pop japonesa e dos animes, o filme mostra Whindersson entrando para a aventura, enfrentando vilões que ameaçam o produto. Em um dos momentos mais insanos, o humorista passa por uma transformação épica e se converte em uma motocicleta de alta performance ️ unindo forças com Yakissoboy em uma batalha cheia de ação, humor e adrenalina.

O objetivo da Nissin é dar ainda mais destaque ao produto de bandeja, lançado no Brasil em 2022, aproveitando o carisma de Whindersson para aproximar o universo U.F.O. do público brasileiro. A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, aposta em um storytelling autêntico e em um enredo que reforça a identidade ultra intensa da marca

“O U.F.O. é um fenômeno global e, com essa campanha, queremos reforçar sua identidade divertida, inovadora e cheia de sabor. Trazer o Yakissoboy ao Brasil ao lado de um talento como o Whindersson é a forma perfeita de conectar essa identidade com o humor e a linguagem do público brasileiro”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A comunicação terá forte presença nacional entre os dias 10 e 30 de novembro, com inserções na TV aberta, incluindo Globo e SBT , além de uma ocupação massiva nas mídias sociais da Nissin.

“Para toda uma geração, os tokusatsus foram a porta de entrada para o universo da cultura japonesa. Reinterpretar essa linguagem com o olhar irreverente da Nissin e o carisma do Whindersson é um privilégio raro no mundo das marcas”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative

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