Depois de arrasar como César em Vale Tudo, Cauã Reymond está aproveitando as férias, mas sem perder o contato com os fãs! O ator anunciou nas redes sociais a sua nova “hotlist”, uma lista de transmissão exclusiva que promete deixar o público por dentro de tudo em primeira mão. Mas olha só: a novidade é, na real, uma ação publicitária da TIM!
Ao lado das poderosas embaixadoras da marca – IZA e Ivete Sangalo – Cauã estrela uma campanha super ousada da operadora, mostrando preços que são praticamente “indecentes” para a Black Friday. Entre as ofertas de cair o queixo, tem até iPhone 16 por 21 parcelas de R$ 96!

O burburinho nas redes sociais vem junto com dois filmes na TV aberta, que vão estrear no momento perfeito: durante o intervalo da última edição de William Bonner no Jornal Nacional, nesta última sexta-feira (31). Os filmes foram gravados na loja-conceito da TIM, na icônica Rua Oscar Freire, em São Paulo, e mostram gente reagindo surpresa com os preços de Black Friday que são tão bons que chegam a ser “indecentes”.
E tem mais! A TIM ainda vai contar com influenciadores como Pequena Lo e Diva Depressão para espalhar ainda mais a campanha e garantir que ninguém perca essas ofertas imperdíveis.
			









