Whindersson Nunes acaba de dar mais um passo poderoso em sua trajetória artística e lançou, na madrugada do dia 13 para o dia 14 de novembro, via ONErpm em todas as plataformas digitais, “Se Eu Sofresse em 1985”, seu primeiro álbum de estúdio ✨. O projeto marca a estreia oficial do artista sob seu próprio nome, depois de uma fase musical superbem-sucedida como Lil Whind. Apostando numa mistura envolvente de pop e rock, com sintetizadores que mergulham na estética vibrante dos anos 1980, o álbum entrega uma identidade moderna e, ao mesmo tempo, cheia daquela nostalgia gostosa .
“As músicas falam sobre o amor em todas as fases, desde a intensidade de quando a gente se entrega até a melancolia de quando perde. Quis trazer isso de um jeito mais maduro e verdadeiro”, comenta Whindersson, deixando claro o tom emocional que guia o trabalho ❤️.
Com distribuição digital da ONErpm, o álbum foi gravado na Gira Sol Music, selo e estúdio criado pelo próprio Whindersson em São Paulo, com direção artística de Danilo Pinoti ️. A produção musical é assinada por Jeff que, ao lado de Pinoti, também compõe as faixas. O resultado são oito músicas totalmente inéditas que traduzem a sensibilidade do artista em sua forma mais verdadeira, começando pela envolvente “Se Você Ficar” ✨.
Mais do que um novo capítulo, “Se Eu Sofresse em 1985” apresenta um Whindersson maduro, criativo e com voz própria, consolidando sua presença não apenas como um dos principais nomes do entretenimento brasileiro, mas também como um intérprete e compositor de peso na música nacional .
“Se Eu Sofresse em 1985” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, prontinho para entrar na sua playlist .










