CCXP25: Nissin marca presença com experiência imersiva

Crédito: Divulgação

A Nissin confirmou presença na CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro . Desta vez, a marca aposta na união da praticidade do Cup Noodles com a popularidade do anime Blue Lock, trazendo ativações imersivas e itens colecionáveis para atrair o público durante os quatro dias de evento .

Localizado próximo da loja oficial da CCXP, o estande foi projetado para ser um ponto de encontro temático, inspirado no universo da série japonesa, que convida os visitantes a uma imersão completa com a marca ✨. Por lá, haverá venda de produtos das linhas Cup Noodles (R$ 12) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15), apoiada por uma mecânica de brindes baseada no anime .

Com três opções de combo, o destaque fica para o “Blue Lock Combo”, na compra de 13 Cup Noodles, 2 U.F.O., que presenteia o consumidor com uma camiseta exclusiva Blue Lock, uma toalha de mão Blue Lock e uma cartela de 13 adesivos . As demais opções de compra, com a aquisição de Cup Noodles e U.F.O., conferem brindes progressivos de acordo com o combo selecionado, sendo o conjunto de 13 adesivos temáticos um item presente em todos os níveis da oferta ✨.

“A presença na CCXP representa uma oportunidade de conectarmos, mais uma vez, a marca Cup Noodles com o universo geek, a parceria com Blue Lock amplia significativamente esse alcance, fortalecendo o relacionamento e permitindo que a gente esteja na conversa com os fãs”, analisa Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil .

Jogada contra a fome ⚽

Para além dos corredores da CCXP, a Nissin preparou uma campanha que promete conquistar também o público online, celebrando a parceria da marca Cup Noodles com Blue Lock .

A produção apresenta os personagens como os 13 sabores “titulares”, destacando a praticidade do modo de preparo do produto número 1 em vendas no País . Enquanto os jogadores percorrem o campo utilizando os famosos cup helmets, são surpreendidos com a aparição do Nissin Yakissoba U.F.O., que invade a partida para mostrar que, além de prático, tem uma característica única, ser ultra intenso . A produção encerra com um convite para que todos visitem a CCXP25, o destino da batalha final entre Cup Noodles e U.F.O. ⚔️.

“Para entrar na conversa da CCXP, vamos aproveitar o fenômeno de Blue Lock para colocar Cup Noodles e U.F.O. frente a frente em um duelo clássico, e no fim, todo mundo sabe, quem realmente vence é a diversão”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative .

A campanha fica no ar de 25 de novembro até 7 de dezembro nas principais redes sociais da marca .

A Nissin, empresa do Grupo Nissin Foods, se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo . Atualmente, fabrica 53 produtos para consumidores diretos no Brasil e 25 produtos para exportação, sendo 12 exclusivos. Com fábricas em Ibiúna, São Paulo, e Glória do Goitá, Pernambuco, investe continuamente em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e aprimorar seus produtos e serviços ✨.

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