Giana estreia no Cine Joia com show esgotado e participação de Gustavo Mioto. Assista!

Crédito: Kauê Naccarato - DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

A primeira noite de GIANA nos palcos foi simplesmente histórica! A artista chegou chegando no Cine Joia, em São Paulo, nesta quinta (27), com um show de estreia totalmente esgotado — e provando que a era “FELÍDIA” veio com tudo.

Bate papo com Gustavo Mioto. Crédito: Kauê Naccarato – DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

Quem tava lá viu: presença, atitude e uma performance que entregou TUDO e mais um pouco e teve ainda a participação do fofo do Gustavo Mioto.

Claro que fui lá trocar ideia com eles! Solta o play!

Gabriel Froede faz abertura do show. Crédito: Kauê Naccarato – DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

O rolê já começou gigante com a abertura de Gabriel Froede, preparando o clima pra explosão que viria em seguida. E quando GIANA entrou, foi aquele grito coletivo. A cantora mostrou segurança de veterana, intensidade do começo ao fim e um domínio de palco que deixou geral boquiaberto.

Crédito: Rick Nõbrega – DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

E não para por aí: GIANA também mostrou que é puro talento como multi-instrumentista, tocando teclado, violão, guitarra, cavaquinho, bateria e baixo. Sim, ela faz TUDO.

Gustavo Mioto e Giana no palco do Cine Jóia. Crédito: Kauê Naccarato – DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

O momento mais esperado da noite rolou quando Gustavo Mioto subiu ao palco pra cantar “Vestígios Carnais”, faixa do álbum novo da artista. A dobradinha dos dois ainda ganhou um cover de “Need You Now” com Mioto mandando muito na guitarra — impossível não se arrepiar.

Crédito: Kauê Naccarato – DeuClick Comunicação, usando o Z 7 Fold da Samsung.

No setlist, GIANA trouxe faixas do novo álbum como “Felídia”, “Segredo Clichê”, “Cabernet”, “Ex Sozinha” e várias outras que o público já canta como hino. Teve também covers que incendiaram o Cine Joia: “SexyBack”, “Rock Your Body”, “Beggin’”, “Vienna” e “Use Somebody”. Versatilidade? ENTREGOU.

Com estética anos 2000, vocais poderosos e muito carisma, GIANA assinou uma estreia arrebatadora, deixando claro que é um dos nomes mais promissores do pop nacional. Se a primeira já foi assim… imagina o que vem por aí. 👀🔥

GIANA #Felídia #GustavoMioto #CineJoia #ShowEsgotado #PopNacional #EstreiaDaGIANA #VestígiosCarnais #ShowAoVivo #CenaPop

Imagens, ass. de produção: Kauê Naccarato

Edição: Rick Nóbrega

Apoios:

Samsung, que nos cedeu o Galaxy Z Fold 7 para as fotos e imagens dessa matéria.

Atêlie Ópitco Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui