O TikTok, plataforma de vídeos virais, lança, em parceria com a Warner Music Brasil, um hub de conteúdo diverso sobre a cultura do rap e do hip hop, que poderá ser acessado através da hashtag “#RapNoTikTok”.
O projeto conta com um squad de artistas da nova geração como L7NNON, Papatinho, LongBeatz, Hariel, Blecaute e muito mais. Eles produzirão vídeos sobre o assunto com o intuito de conceituar a cultura urbana, estimulando diariamente o consumo do gênero.
Além dos artistas, o HipHopDX Brasil irá participar do projeto com um conteúdo educacional sobre os seis pilares do gênero musical — rap, DJ, MC, beatbox, breakdance e grafite.
A Diretora Geral da Warner Music Brasil comentou sobre o projeto”…É uma expressão cultural muito rica, que traz discursos muito fortes sobre vivência, com muitos talentos ainda a serem descobertos e que vai ecoar cada vez mais (o Rap e o Trap). …”
Os conteúdos estão disponíveis desde 1 de agosto, no app do TikTok.