Como todo mundo sabe, o Rock in Rio está quase chegando, e a banda Sepultura preparou um baita show. “É um show que não vai acontecer nunca mais nesse formato, é exclusivo” comentou o Andreas Kisser, guitarrista da banda. O show vai contar com a Orquestra Sinfônica Brasileira pleno Palco Mundo no dia 2 de setembro.
A banda é formada pelo Andreas Kisser, Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). E terá arranjos feito pelo maestro Alexey Kurkdjian, que já colaborou com a banda no A-Lex (2009). “Vamos tocar coisas do Quadra, mas não vamos fazer só músicas do Sepultura. Teremos outras surpresas, porque a intenção é também homenagear compositores clássicos”, explica o guitarrista.
Essa união em cima do palco mostra a universalidade da arte. “Quando compositores como Mozart e Stravinsky soltavam novos sons e novas ideias, sempre eram muito criticados. Eles foram rebeldes, quebraram regras e fizeram o que estavam a fim, testando os limites da música”, comenta Andreas. O Sepultura toca no Palco Mundo, no Rock in Rio, no dia 2 de setembro, a partir das 17h25. Os ingressos para o evento estão esgotados.