A Ford mandou bem demais em julho e cravou o melhor mês de vendas do ano até agora! Com a Ranger bombando nas ruas e a chegada de novos modelos cheios de estilo, a marca emplacou 5.809 unidades no mês — um salto de 46,4% em relação a junho, enquanto o mercado geral cresceu 14,2%.
E tem mais! No acumulado de 2025, a Ford já soma 28.378 veículos vendidos, o que representa um crescimento de 18,4%, bem acima dos 4,1% da indústria.
️ “As vendas de julho mostram mais um resultado consistente da Ford, mantendo a tendência de crescimento acima do mercado, e a excelente receptividade dos nossos recentes lançamentos, com uma proposta que combina inovação com melhor conteúdo e preço”, destacou Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da Ford América do Sul. “A expectativa para os próximos meses é manter a marca em um novo patamar, com a oferta dos novos modelos e outras novidades que virão.” ✨
Destaques que brilharam nas vendas! ⭐
Ranger: a queridinha da Ford foi líder dentro da casa! Com 3.104 unidades vendidas em julho, teve o maior emplacamento do ano e manteve a vice-liderança das picapes médias. No acumulado, já são 19.081 unidades em 2025, um crescimento de 23,4% frente ao mesmo período de 2024.
Territory: o SUV chegou com tudo na versão 2026 e bateu recorde com 916 unidades vendidas em julho. E o melhor: veio com melhorias no visual, tecnologia e conforto, sem aumento de preço. No acumulado do ano, já são 3.325 unidades, crescendo 14%, mesmo com menor disponibilidade por causa da transição de ano-modelo. ✨
Bronco Sport: mais um SUV que brilhou! Com 552 emplacamentos em julho, teve vendas recorde puxadas pelo novo modelo, cheio de atualizações no design, segurança, tecnologia e performance. No ano, já são 1.531 unidades, um aumento de 15% em relação a 2024.
Maverick: bateu recorde mensal com 705 unidades vendidas, impulsionada pela estreia da versão Tremor, com pegada off-road. Só ela respondeu por 60% das vendas da linha (409 unidades).
F-150: grandona e poderosa, assumiu a liderança entre as picapes grandes com 33% de participação no segmento (114 unidades). A nova versão Tremor também foi sucesso, respondendo por 72% das vendas da F-150.
Com tantos lançamentos de peso e a aceitação positiva do público, a Ford promete seguir acelerando forte nos próximos meses. Fica de olho, que vem mais novidade por aí!