A Eisenbahn fez história ontem (03) na Audio, em São Paulo, ao reunir uma legião de fãs para um encontro inesquecível com a cantora, compositora e musicista Pitty. A artista levou ao palco toda a sua energia “locomotiva” em um ensaio aberto e gratuito, que serviu como prévia exclusiva do repertório que ela vai apresentar no The Town, neste domingo (07). O festival, que já está entre os maiores do país, conta com o patrocínio master da marca. ✨
Sobre a Eisenbahn
Nascida em Blumenau (SC) em 2002, pelas mãos de Juliano Mendes, a Eisenbahn se consolidou como uma das cervejas artesanais mais premiadas do Brasil e do mundo. O portfólio da marca traz seis rótulos de peso: Pilsen, Pilsen Unfiltered, American IPA, Session IPA, Pale Ale e Weizenbier.

Desde 2017, a Eisenbahn faz parte da família de cervejas premium do Grupo HEINEKEN, mantendo seu DNA artesanal e seu olhar para os detalhes. Até hoje, já são 149 medalhas conquistadas em competições internacionais como o European Beer Star, o World Beer Awards e o Australian Beer Awards — consolidando a Eisenbahn como referência de qualidade e tradição.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN desembarcou no Brasil em 2010 e, desde então, vem ampliando sua presença e impacto no mercado. Após a aquisição da Brasil Kirin em 2017, a companhia se tornou o segundo maior player do setor no país.
Atualmente, o grupo emprega mais de 14 mil pessoas e conta com 14 unidades produtivas, entre cervejarias e microcervejarias, além da obra de sua 15ª fábrica em Passos (MG) — a mais sustentável da companhia até hoje.
O portfólio do Grupo no Brasil reúne marcas icônicas como Heineken, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. Já no segmento de bebidas não alcoólicas, estão presentes Água Schin, Skinka, Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d.
Com sede em São Paulo, a operação brasileira integra a gigante HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa e uma das líderes globais do setor.