A NISSIN anunciou uma parceria de peso para sua principal campanha de Cup Noodles em 2025: o humorista Diogo Defante, famoso por sua originalidade e irreverência, vai ser o rosto da marca! Com um jingle contagiante e o humor característico do comediante, a campanha destaca o recém-lançado Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne e ainda entrega a mensagem ousada: “Cup é melhor que miojo”.
A escolha de Diogo não foi à toa. Conhecido por sua autenticidade e conexão direta com o público jovem, ele representa perfeitamente a comunicação descontraída que a NISSIN busca. O filme, desenvolvido pela agência Dentsu Creative, brinca com a rapidez e praticidade do produto, que fica pronto em apenas três minutos, e faz uma divertida comparação com o preparo tradicional do macarrão em pacote. ⏱️
“Queremos mostrar que, além de prático, Cup Noodles oferece uma experiência superior em sabor e conveniência. A campanha reflete nossa busca constante por inovação e relevância no dia a dia do público jovem”, comenta Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha terá veiculação nacional na TV Globo em horário nobre e uma presença forte nas redes digitais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, além de materiais de destaque nos pontos de venda por todo o Brasil. A ação vai do 22 de setembro a 19 de outubro. ✨
“Para trazer ao Brasil a irreverência da campanha global de Cup Noodles, precisávamos de alguém que combinasse humor e autenticidade. Diogo Defante, comediante nascido e criado no digital, foi a escolha perfeita, harmonizando com os 13 sabores de Cup Noodles”, afirma Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Ficha Técnica – Cup Global 2025
- Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
- Produto: Cup Noodles
- Campanha: Cup Global 2025
- Agência: Dentsu Creative
- Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
- Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda
- Direção de Arte: Marcelo Feltrin
- Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho
- Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
- Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
- BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
- Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco
- Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço
- Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Tomohito Mitsuishi
- Produtora: Fantástica Filmes
- Direção de Cena: Marlon Klug
- Direção de Fotografia: Russo Loyola
- Assistência de Direção: Felipe Claudino e Vinícius Camala
- Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
- Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
- Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
- Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
- Produção: Lao Cabrera
- Direção de Arte: Rô Melink
- Efeitos Práticos: Miniart
- Produção de Figurino: Priscila Bedetti
- Produção de Alimentos: Luiza Nakazato
- Elenco: Diogo Defante
- Maquiagem e Caracterização: Mirella Machado de Oliveira e Carla Carrasco
- Assistente Caracterização: Leticia Naomi Yamato
- Perucaria: Peruca no Cinema
- Maquiagem de Efeitos Especiais: Mari Figueiredo
- Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens
- Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque
- Coordenação Geral de Pós-Produção: Maguilla e Renata Peterlini
- Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
- Pós-Produção: Bogotá
- Direção de Pós-Produção: Caja Guedes
- Coordenação de Pós-Produção: Jéssica Marques
- Supervisão em Set: Caja Guedes
- Motion: Géssica Secchi, Tiago Bahia
- Rotoscoping: Vanessa Perotoni, Anderson Notari
- Cleaning: Géssica Secchi, Tiago Bahia, Leonardo Prioli
- Compositing: Géssica Secchi, Tiago Bahia, Anderson Notari, Leonardo Prioli
- Color Grading: Psycho n’ Look
- Produção de Som: Lucha Libre Audio
- Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
- Coordenadores: Thacio Palanca e Fernanda Pires
- Mixagem: Lucas Weingaertner
- Produção Executiva: Thais Urenha
A NISSIN FOODS DO BRASIL, do Grupo NISSIN FOODS, é líder no segmento de macarrão instantâneo. Com 53 produtos para consumo no Brasil e 25 para exportação, sendo 12 exclusivos, mantém fábricas em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE) e investe constantemente em boas práticas para oferecer produtos cada vez melhores para seus consumidores.