Holi Teen comemorou 1 ano com a presença de Igor Saringer, Klara Castanho, Conrado Bragança, Ujoãozinho , Alexey (Russo no Brasil) e muitos outros convidados que celebraram a diversidade das cores. Assista já!

FALA GALERA! A festa mais animada e colorida desses teens enlouquecidos, fez 1 ano desde quando teve a primeira edição do evento. Foram 4 edições até hoje de muito pó colorido, música e diversão no ar. A celebração rolou mais um vez em um espçao de eventos em Moema na zona sul de Sampa, e está cada vez mais diferente e cheia de novidades. Qual será a cor que representa as personalidades que estiveram por lá? Será que eles são bons mesmo no jogo de cores? Se liga no que o Igor Saringer (youtuber),Klara Castanho (atriz) ,Conrado Bragança (cantor semi finalista do X Factor Brasil), Luiz Mariz (youtuber)UJoãozinho (youtuber),  o russo Alexey (youtuber do canal Russo no Brasil) e Nicolas Barone (modelo e youtuber) e Vini Galdinoaprontaram com a gente.

Solta o play:

https://youtu.be/94F0mgZ3gTE

E ai curtiu? Eu curti mais ainda por ter feito parte de tudo isso por 1 ano. É isso mesmo, já participei de todas as edições, só que no backstage de tudo, e dessa vez eu arrasei podendo ser repórter e aprontando com a galera. Confira também a matéria escrita sobre a festa. Clicando aqui

+ Fotos da HOLITEEN: aqui

Reportagem: Leticia Gois

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui