Holi Teen 7 bombou na diversão com respeito ao ‘diferente’ e ainda rolou o desafio das bolinhas de sabão com vários youtubers, atores e musers. Assista já!

Fala, meu povo que curte um pó colorido! A sétima edição da Holi Teen, assim como todas, foi DAQUELE JEITO! Teve muita gente gata, vários crushs, muita música boa e claro, os YouTubers e celebs que a gente mais ama! TeveThomaz Costa (ator e youtuber), Guilherme Seta (ator), Klara Castanho (atriz), Mc Soffia (rapper), Ujoãozinho (youtuber), João Ricardo (youtuber), Valentina Schulz (youtuber e ex Master Chef Jr), Edu Prado (youtuber e ex Master Chef Jr),  Luara Fonseca (cantora do Musica.ly), Lucas Andrade (cantor do Musica.ly), Bruno Magri (instagramer) e Donato Veríssimo (ator e cantor), Lyus entre outros muitos convidados do universo teen!

Além de saber tudo sobre o que eles acham da Holi e da carreira da galera, não íamos deixar de fazer algum desafio né, mores? Então rolou o da bolinha de sabão, que é universal e ainda tem as cores da diversidade, que a Holi tanto prega. Foi sensacional. Ficou curioso? Então dá o play no vídeo e se divirta com a gente!

Confira algumas fotinhos do rolê e aproveita pra dar aquele clique no nosso Facebook, que você confere muito mais do que rolou nessa festa incrível!

Saiba mais como foi o role nessa matéria aqui  .

Não esqueça dia 02/12 será o Bday da Holi de dois anos , vamos nos encontrar lá?

+ Infos aqui  

Fotos das entrevistas: Marcelo Prado – HCNOAR Produções /  Fotos com bolinha de sabão: Tiago Scarf – Nix Entretenimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui