Maísa Silva explica com exclusividade o Teleton Mais, que rola nesse sábado, dentro da campanha desse ano. Assista!

Maísa Silva explica com exclusividade o Teleton Mais, que rola nesse sábado, dentro da campanha desse ano. Assista!

Maísa Silva explica com exclusividade o Teleton Mais, que rola nesse sábado, dentro da campanha desse ano. Assista!

Para tudo!!! Fomos ao SBT, um tempinho atrás e conseguimos conversar com duas pessoas especiais, sobre a campanha do Teleton, desde ano que é realizada pela AACD e pela emissora de Silvio Santos. Esse ano será especial não só pela comemoração dos seus 20 anos, nem por mais uma homenagem merecida, a rainha, Hebe Camargo (já estarei em prantos), também porquê vai rolar um cross mídia ou seja terá conteúdo trocado entre dois tipos de veículos de comunicação diferentes, nesse caso da internet com a Tv e vice-versa.

A primeira é a maravilhosa Letícia, escolhida para ser a criança símbolo da campanha do Teleton 2017. A segunda trocamos ideia no meio do corre corre após a coletiva , foi com a princesa da internet e atriz, a Maísa Silva e ela dnos respondeu e forma rápida e brilhante como será o Teleton. +.

Assiste já e qualquer coisa chama no probleminha haha!

Teleton+. Trata-se de uma maratona on-line, simultânea a transmissão na televisão, que contará com 29 horas ininterruptas de programação própria e com linguagem conectada ao cenário digital. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas maiores plataformas de mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter), com apoio de influenciadores digitais com grande audiência, liderados por Celso Portioli, escolhido como padrinho digital do Teleton+.

Entre os embaixadores estão nomes como Nátaly Neri, do canal Afros e Afins, Felipe Castanhari, do Nostalgia, Maísa e Larissa Manoela, Maíra Medeiros, Nah Cardoso etc. Além disso, a versão digital terá participação de diversos famosos que também estarão presentes no palco do Teleton que será exibido na tevê.

Com a novidade, será possível que o Teleton esteja presente em múltiplas plataformas ao mesmo tempo, tendo o potencial de atingir um novo público e com isso, engajá-los com a causa da AACD. A Endemol Shine Brasil é a grande parceira para a viabilização do projeto, que está sendo produzido em conjunto com o SBT. O Teleton começa nessa sexta a noite até o fim do sábado tanto no SBT como na internet e lembre-se doe e ajude esse trabalho incrível e que vai ser uma pisação sem tamanho e para rolar um lacre vamos ajudar divulgando, pedindo doações e ficar ligado na programação. Na sexta estaremos lá e o stories vai comer feio, fica ligado.

Confira o que já rolou no youtube:
https://youtu.be/45X_YdCLiTU

Foto por: Leo Franco

Produção e imagens: Marcelo Prado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui