Samsung completa família Galaxy A com A21s e A11, pensado para a galera jovem. Se liga, para não ser um absurdo você perder.

Samsung, completa família Galaxy A com A21s e A11, pensado para a galera jovem. Se liga, para não ser um absurdo você perder.

Samsung, completa família Galaxy A com A21s e A11, pensado para a galera jovem. Se liga, para não ser um absurdo você perder.

Sim, a Maísa Silva (praticamente sócia do SBT), usa Samsung meu bem!! Agora a musa teen, que acabou de fazer 18 anos, completa seu niver com mais um presente incrível da dona Samsung. A rainha da internet para os jovens e até adultos  né, lança para a família Galaxy A, que é pensado para geral da geração Z e claro  para os millennials também (sei que vocês não curtem rótulos só para seu pai ou mãe entender também para quem é a novidade ahah).

Para linha de 2020 dessa família que é bem grande, dona Samsung trouxe além dos já lançados modelos A01A71 e A51, agora chegaram as versões A11 e A21s para completar os Galaxy A tudo e deixar essa família mais feliz e colorida.  Vamos contar tudo sobre essas fofuras em forma de smartphone, que são um absurdo de tecnologia.

To ligado que já estão pensando nas câmeras, se são incríveis, né? Claramente que são.

O conjunto quádruplo de câmeras traseiras do Galaxy A21s faz fotão em qualquer hora do dia, não precisa ter um ringlight não. O sensor principal de 48 MP gera imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado com os migs. A câmera ultra wide¹ de 8 MP permite a captura de imagens mais amplas, com o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º) ou seja para quando voltarem as aulas presenciais, tirar uma foto só com a turma toda. Ainda na parte traseira, a lente macro possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes, sacou? Não, é para fazer foto do detalhe da sua biju ou do espuminha do seu milkshake ou do botão do seu look.

O sensor de profundidade, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 13 MP para selfies de alta definição que também registra imagens com o recurso Foco Dinâmico. Poderoso não e mesmo?

Agora é a vez do Galaxy A11, por sua vez, conta com conjunto triplo de câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP, uma câmera ultra wide e uma lente macro. Na parte frontal, o sensor é de 8 MP, disponibilizando, também, a opção de Foco Dinâmico ou seja tão top e ainda vai caber no seu bolso.

Sim, chegou a hora de falar de bateria e se memória é bapho, afinal estamos na 40tena, sem poder dar role e o celular é nosso quase BFF ou parça inseparavél né?
Os caras e minas da Samsung, falaram “mano essa juventude precisa de bateria” e foi nisso que eles excutaram isso bem pesado para o Galaxy A21s e do Galaxy A11 ai representaram com  5.000 mAh e 4.000 mAh, o A21s e o A11, respectivamente, garantem que você veja o TikTok, as lives do insta, curta as fotos do crush, assista as aulas online, veja seu youtuber ou uns episódios de série, escute o som do BTS, Projota, Now Unideted e de quem você quiser por várias horas e ainda tenha bateria de boa.
Se tu é maluco das fotos e dos vídeos ou é um influenciador que tá começando e precisa de um bom aparelho, mas sempre espaço é complicado, fizeram uma solução bacana.
Os processadores de oito núcleos nos dois smartphones, aliados a memória RAM de 4 GB e armazenamento3 de 64 GB (Galaxy A21s) e 3GB de RAM com 64 GB de armazenamento (Galaxy A11), com possibilidade de expansão até 1 TB com cartão MicroSD4, elevam o desempenho dos smartphones, fazendo da navegação em aplicativos algo rápido e sem interrupções e ai você ve o que rola no seu bolso de memória extra, se você não tiver podendo comprar um mais avançado direto.
Para finalzar não poderia esquecer de falar que é telão sim!! O Galaxy A21s tem display infinito de 6,5 polegadas² , enquanto a tela do A11 é de 6,4 polegadas, ambas com resolução HD+.  Tudo bem chic com reconhecimento facial e digital para a sua segurança e nenhum babado ou aquela foto ou vídeo especial vazar.
Ah! Claro quanto custa essas belezinhas, que já tá roendo as unhas para saber não é mesmo?
Com preço sugerido de R$ 1.699, o Galaxy A11 chega ao Brasil com três opções de cor (preto, azul,  e vermelho (queria)), e está disponível a partir desta segunda-feira (08), assim como o Galaxy A21s, que está disponível nas cores preto, azul (fofaaaa) e branco e tem preço sugerido de R$ 1.999.
Agora meu filho, filha, filhx, não tem como não amar esses smartphones, pode comparar, somar, a tecnologia é boa, as câmera tudo detona, a bateria arregaça, e o preço deixa os concorrentes doidos ahaha . Ah! Tem um ai que parece ser igual, mas não é, tentou fazer tudo igual, mas é lento tadinho. hahaha. Como diz o comercial o aparelho é um absurdooooooo. Ps. Juro que não é publi é amor e ver que a coisa é boa para poder indicar para vocês, que são a nossa prioridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui